Vôlei Futuro vence e está na primeira final da história!

Enfim chegou! O time masculino do Vôlei Futuro entrou na Superliga na temporada 2006/2007 com uma equipe, podemos dizer que fraca, mas se reforçou desde a temporada 2010/2011. E o resultado veio: 3º inédito lugar. Mas desta vez a coisa foi melhor: o time está na final da Superliga 2011/2012. É para fazer muita festa mesmo! No final da partida, as luzes se apagaram e holofotes coloriram a festa linda de Araçatuba!

Michael foi o nome do jogo. Não foi o maior pontuador mais foi por pouco, afinal, quando se tem Lorena e Camejo, é difícil ser o maior pontuador. Mas mesmo assim Michael conseguiu impressionantes 14 pontos e foi eleito o melhor em quadra. E com razão. Jogou muito. No saque nem é preciso dizer, foi sensacional. No ataque, não derrubou 2 ou 3 bolas, mas as outras, ponto na certa.

Lorena não jogou muito bem mas conseguiu virar boas bolas, além de ser o maior pontuador do VF junto com Camejo, que jogou bem: 16 pontos para cada um.

No jogo, Dante conseguiu ser o maior pontuador com 17 pontos.

Vini sensacional no saque, o que já não é novidade né? Conseguiu jogar bem também e até bloqueou o Lucão uma vez! Haha

Dentinho também foi espetacular. Bloqueou, inclusive bloqueio simples e fez bons pontos. Ricardinho deixou sua marca: apesar de ter errado uma bola de segunda, no 4º set ele conseguiu fazer 1 ponto.

Mário Júnior errou algumas vezes mas fez bonitas defesas.

A torcida estava espetacular. Estava linda demais! Apoiou o time o jogo todo, fez um barulho espetacular e, com certeza, ajudou na vitória. As parciais foram: 25 x 18 / 25 x 22 / 29 x 31 / 25 x 21.

Em entrevista ao Lr1, o oposto Lorena disse que a vaga veio por puro merecimento. “Nós merecíamos isso. Esse grupo é muito unido, forte. A gente sempre soube que tinha qualidade pra chegar até aqui”, afirmou. “Agora vamos chegar para jogar contra o Cruzeiro brincando, fazendo o melhor dentro de quadra e procurando sempre se divertir”. 

Michael falou da emoção de ter ajudado na vitória, também com 4 aces: “Não tenho nem o que falar, a emoção é tão grande de poder ter contribuído para que o time fosse para a final… A nossa torcida, Araçatuba, o Vôlei Futuro, a diretoria, todos estão de parabéns por nos ter dado condições para termos conseguido chegar até aqui”, informou Michael.

Vini se diz iluminado por Deus: “Não tem nada melhor que isso, é a minha quarta final em seis anos. Eu não gosto de falar, mas estou começando a acreditar que eu sou um cara iluminado por Deus, porque Ele me abençoa em momentos decisivos. O projeto merecia, para continuar crescendo, para vir mais jogadores, torcida e sócios. Todo mundo merecia essa festa, todos estão de parabéns pelo empenho. E não queremos parar por aqui, queremos ser campeões, nosso objetivo é ser campeão, não tem que esconder isso de ninguém e nós vamos para São Paulo lutar por esse título”, informou Vini.

Vini ainda ressaltou o fator emocional em partidas decisivas.

“Estamos desgastados já, chega nesse momento e tem horas que não existe técnica ou tática, tem que agir com o coração. Eu acredito nisso e vou acreditar até o fim da minha carreira. Esses momentos são decisivos e vai de quem quer mais. Acho que em determinados momentos a gente quis mais e mereceu. Temos que chegar com essa postura em São Paulo, é um jogo só e vai ser difícil, mas estamos vivos agora, mais do que nunca.  Se Deus quiser vamos trazer o título para a cidade, que merece”, concluiu Vini.

As entrevistas, tirando a primeira, foram retiradas do site do Vôlei Futuro.

SÁBADO ÀS 10H COM TRANSMISSÃO DA GLOBO, SPORTV E ESPORTE INTERATIVO.

E agora podemos gritar: estamos na finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!!!!!!!!!!

SÁBADO ÀS 10H EM SÃO BERNARDO. EU VOU E VOCÊ? SE DEUS PERMITIR, TO LÁ JÁ!

ÔÔÔ VÔLEI FUTURO EU SOOOOOOU!!!

One thought on “Vôlei Futuro vence e está na primeira final da história!

  1. Parabéns ao Volei Futuro, amo de paixão, e o jogo foi lindo, emocionante, parabéns a todos os jogadores e vamos enfrentar o Cruzeiro e ser campeões pela primeira vez se Deus quiser, abraços a todos!! Sou Bia torcedora fiel de São Carlos-Sp

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s