Superliga Masculina: Vôlei Futuro sofre revés na primeira partida das semifinais

Mesmo jogando em casa, com o Ginásio Plácido Rocha lotado, o Vôlei Futuro não conseguiu superar o RJX, que agora tem vantagem no placar da série melhor-de-três das semifinais. A partida, realizada com 1h38 de duração, terminou em 3 sets a 0 para os cariocas, com parciais de 23-25, 21-25, 27-29.

Com este resultado, o Vôlei Futuro vai viajar para o Rio de Janeiro com a missão de ganhar e forçar a decisão para o terceiro jogo. A segunda partida da série, será no Maracanãzinho, no próximo DOMINGO (08/04), às 10hs, com transmissão da Tv Globo.

Mesmo com a derrota, o maior pontuador foi Lorena, do Vôlei Futuro, com 13 pontos. Pelo RJX, Theo somou 10 vezes. O troféu Viva Vôlei ficou para o atleta Lipe, da equipe carioca.

Para o central Michael, a equipe precisa analisar e corrigir as falhas cometidas, para conquistar a vitória fora de casa.

“O jogo foi pau a pau, mas tivemos muito erros dentro de casa. Queríamos vir com um saque mais forçado, mas infelizmente ele não entrou. Acho que agora é uma situação totalmente diferente, o jogo é na casa deles, temos que trabalhar esses dias para ver o que fizemos de errado e corrigir, para jogar bem lá e fazer o nosso melhor”, destacou o atleta.

Caso o Vôlei Futuro vença a partida no Rio de Janeiro, a decisão será em Araçatuba (SP), dia 13 de abril, às 21hs. Para o central Vini, o Vôlei Futuro tem chances de reverter o placar a seu favor.

“Temos que ir com confiança. Hoje foi uma noite difícil, mas amanhã é um outro dia. Vamos com confiança para jogar na casa deles, pois temos total condição de reverter esse placar”, informou.

 

Escalação das equipes:

Vôlei Futuro: Lorena, Dentinho, Vini, Camejo, Ricardinho, Michael e o líbero Mário Jr. Entraram: Piá,  Maurício, Evandro, Léozão e Bob.

RJX: Lipe, Marlon, Theo, Riad, Lucão, Dante e o líbero Alan. Entraram: Paulo, Vinicius, Guilherme, Carlos e Ualas.

 

Crédito de imagem: Santuza Maia

FONTE: site Vôlei Futuro

#EUACREDITOSEMPREVÔLEIFUTURO #VOLEIFUTUROEUSOU #GOVF

Vamos virar!

#goRicardinho #goLorena #goCamejo #goDentinho #goVini #goMichael #goMárioJúnior #goBob #goPiá #goLeozão #goEvandro #goCézarDouglas #gotodosquenãocitei #gotorcida #confiançasempre !!!!!!!!!!!!!

3 thoughts on “Superliga Masculina: Vôlei Futuro sofre revés na primeira partida das semifinais

  1. Poxa sou aqui de São Carlos-Sp e torço muito pro Volei Futuro tanto masculino como feminino, mas ontem foi horrivel, espero que no Rio eles consigam jogar melhor, estou torcendo, abraços

    Gostar

  2. Achei o Sr.LORENA muito ruim será que ele está doente….porque o cubano está também doente…jogou muito ruim….espero que ele vence fora torcemos muito aqui no PARANÁ-CIDADE DE CAMBARÁ NA CHACARA DOS ANJOS. ABRAÇOS A TODOS OS JOGADORES É QUE TURMA MANDA……ATÉ…O PRÓXIMO.ATÉ.

    A

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s