Vôlei Futuro cala os que não acreditavam e vence o 2º jogo

Foi um jogão! Conseguimos ver o que não vimos terça aqui em Araçatuba. Vôlei Futuro feminino entrou com um outro ritmo de jogo, e jogou tudo.

Joycinha estava sensacional, foi a maior pontuadora com 21 pontos e não foi a sombra do que foi no jogo passado. E o resultado? 2 x 3, forçando o 3º jogo na próxima sexta.

Ana Cristina ficou com o troféu Viva Vôlei.

O jogo começou com Vôlei Futuro abrindo 5 x 8 e o jogo foi equilibrado até o Unilever fazer 16 x 14. Aí o time da casa conseguiu fazer mais pontos e fechar. No último ponto, Vôlei Futuro ainda tinha chance de diminuir para 23 e ter esperança, mas não conseguiu. 25 x 22.

No 2º set o jogo foi, novamente, muito acirrado e bonito de se ver. A vitória foi nossa: 22 x 25.

Mais um grande set! Vôlei Futuro e Rio de Janeiro queriam fazer 2 x 1 para ficar mais tranquilo, e foram com tudo. Vôlei Futuro conseguiu ficar mais concentrado e fechou o set: 20 x 25.

O 4º set tinha tudo para ser o último. Vôlei Futuro conseguiu abrir 6 pontos de vantagem (13 x 19) mas não conseguiu manter o equilíbrio e, em um rally maravilhoso, a abritragem errou ao marcar ponto para o Rio de Janeiro. Mas é claro, mesmo que tenha prejudicado, o Vôlei Futuro teve suas culpas também. O jogo foi acirrado até o final, com a vitória das cariocas: 25 x 22.

Para encerrar, Vôlei Futuro começou abrindo 0 x 2. E o Vôlei Futuro foi superior. Na virada de quadra, 2 x 8. Não deixou que a torcida e nem as adversárias crescerem e conseguiu fazer 4 x 11. No final, Paula Pequeno atacou e caiu no chão: sentiu câimbra mas continuou no jogo e ela que fez mais um ponto. Caiu de novo mas se levantou e viu a Joycinha, que fez um partidasso bloqueando MUITO e atacando MUITO também, fechar o jogo: 7 x 15.

E quem disse que não iríamos vencer, está aí o resultado.

Vôlei Futuro ficará a semana treinando em Saquarema, Rio de Janeiro.

O 3º e último jogo definirá quem será o finalista contra o Osasco. No Rio de Janeiro às 21h no SPORTV.

#euacreditoVF #voleifuturoeusou #gofuturo

2 thoughts on “Vôlei Futuro cala os que não acreditavam e vence o 2º jogo

  1. PELO AMOR DE DEUS TEM QUE ACABAR ESSA DE NARRADOR FICAR TORCENDO PELO TIME ADVERSÁRIO, SERÁ QUE A EMISSORIA NÃO VE QUE ISSO É FALTA DE
    ÉTICA E FALTA DE PROFISSIONALISMO.
    ESSE SÉRGIO MAURICIO E O MARCOS FREITAS SÃO IRRITANTES.
    AGORA AGUENTAR LUIZ CARLOS JUNIOR E LEILA É DEMAIS.
    SEJA COMO F~FÃO QUE NÃO É NARRADORA DO ESPORTE E TEM A CLASE E HUMILDADE DE COLOCAR AS PALAVRAS CERTAS.
    VALEU FOFÃO.
    FORA ESSE PESSOAL QUE FICA PERTURBANDO E CONFUNDINDO O TELESPECTADOR.

    Gostar

  2. ACABARAM COM A SUCURINI METIDA SABIDA. JOGOU BOLAS DE SEGUNDA E NAO CAIU NEM UMA. O BERNARDO GRIOU COM COM NAO DEVIA DEVERIA TER GRITADO COM A SUCURINI (VOVO) MAS NÃO DESCONTOU EM CIMA DA ROBERTISTA A QUE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO. TENHO VERTEZA DA VITÓRIA DO VOLEI FUTURO, ESTOU CERTO QUE AS MENINAS VÃO ENTRAR COM TUDO NOVAMENTE. QUERO VER A CARA DA SURURINI E DO NEPOTISTA. ESPERO QUE ESSA VOVÒ NAO VOLTE MAIS PARA NOS ASSOMBRAR POIS ENTERRAM ELE E ELA TEIMA EM QUERER SOBREVIVER. TA NA HORA DELA FAZER TRICO.KKKKKKKKKKKKK

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s