Menores são detidos por furtar alojamento do Vôlei Futuro feminino

A Polícia Militar deteve no início da noite desta terça-feira (27) dois adolescentes de 17 anos acusados de furtar objetos do alojamento das jogadoras do time feminino do Vôlei Futuro. A dupla teria invadido o alojamento, no ginásio Plácido Rocha, e levado peças de roupas, por volta das 18h30. Eles não teriam arrombado nada, mas entrado sorrateiramente por uma porta que estava aberta.

A Polícia Militar foi acionada e diante das características passadas por uma pessoa que viu o momento em que os menores deixavam o local, conseguiu localizá-los minutos depois, no bairro Planalto. Segundo a polícia, os dois são moradores no bairro Porto Real e seguiam para casa após praticar o ato infracional.

Com eles foram encontrados  dois pares de chinelos, um par de tênis, uma sacola e duas camisetas com o logotipo do Vôlei Futuro. Os dois foram detidos e encaminhados ao plantão policial, de onde seriam liberados aos responsáveis após depoimento. Conforme a polícia, um dos adolescentes já esteve internado na Fundação Casa.

Fonte: Folha da Região

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s