Ricardinho admite vontade de jogar na seleção novamente

Em julho de 2010, Ricardinho, considerado um dos melhores levantadores de todos os tempos, anunciou que seu ciclo na seleção de vôlei havia acabado, depois de ficar fora do grupo que disputaria o Mundial.

Desde então, em todas as entrevistas, reiterava que não voltaria. O discurso, porém, mudou. A proximidade da Olimpíada de Londres o fez repensar os planos e reacendeu a vontade de estar no grupo, segundo afirmou em entrevista exclusiva ao UOL Esporte.

Mas Ricardinho garante: até o momento, não houve qualquer contato com o técnico Bernardinho a respeito de uma possível volta.

“Eu pensei e repensei. Os torcedores me querem na seleção. Eu acho que ainda posso ajudar muito a equipe, me sinto em um nível técnico de seleção. Por isso voltei a ter vontade de estar no grupo. Mas é uma coisa que depende do Bernardo. Minha convocação não é simples. Teria que haver essa conversa também com os jogadores mais velhos. E isso não ocorreu. Não digo que vou voltar, pois não fui convocado, mas milhões de brasileiros ficariam felizes”, afirmou Ricardinho, de 36 anos.

O jogador está afastado da seleção brasileira desde julho de 2007, quando, pouco antes dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, foi cortado da competição por desavenças com o treinador e com colegas.

Após quase três anos sem se expor, Ricardinho chegou a ser pré-convocado para a Liga Mundial de 2010, mas pediu para não disputar o torneio, já que estava se organizando novamente no Brasil após longo período na Itália.

FONTE: UOL Esporte

2 thoughts on “Ricardinho admite vontade de jogar na seleção novamente

  1. Hummmmmmmmm. Sabe aquela música….”NADA DO QUE FOI SERÁ, DE NOVO DO JEITO QUE JA FOI UM DIAA.” Não queria nosso ídolo desiludido novamente. Fica aqui quietinho Ricardinho. A gente te ama tanto.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s