Vôlei Futuro feminino vai em busca da classificação em Uberlândia

Após dar o primeiro passo na série melhor-de-três das quartas de final, o Vôlei Futuro viaja para Uberlândia (MG), onde enfrentará novamente o Banana Boat/Praia Clube. A partida será realizada amanhã (16/03), às 12hs, com transmissão do canal Sportv.

 

No primeiro duelo entre as equipes, o Vôlei Futuro levou a melhor, venceu em casa no tie break e conseguiu a vantagem na série. Maior pontuadora do último confronto, a ponteira Paula Pequeno informou que a equipe sabe das dificuldades em jogar em Uberlândia, mas o grupo permanecerá concentrado, em busca de seu objetivo.

 

“Estamos aproveitando o melhor possível esse tempo de preparação, treinando muito e estudando o adversário. Sabemos das dificuldades que iremos encontrar e que elas (atletas do Praia) estão num momento muito bom, já que este é um time que não desiste e vai buscar o tempo inteiro o seu melhor. Temos a responsabilidade de entrar muito firme em quadra, tendo a consciência que vai ser um jogo duro e fazendo com que toda essa preparação seja colocada em prática”.

 

No jogo realizado em Uberlândia, pela fase classificatória, o Vôlei Futuro perdeu por 3 sets a 2. De acordo com a capitã Walewska, a derrota sofrida no returno pode ser vista de forma positiva.

 

“A gente já teve o gostinho de jogar lá dentro, então já conhecemos um pouco mais do ginásio e da torcida. Estamos indo mais preparadas  que da primeira vez”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s