Vôlei Futuro vence e pega o Praia Clube nas quartas

Tudo parecia que seria um jogo fácil. Depois de vir de uma impressionante vitória por 3 x 2 contra o Unilever de virada, a torcida esperava um jogo fácil contra o São Caetano. Coisa que aconteceu na metade do 2º set pra frente.

Tudo porque o São Caetano, mesmo sendo o lanterna da competição, entrou com tudo e, de cara, abriu 7 x 2 no placar. Mas, ao decorrer do set o Vôlei Futuro foi encostando e encostando até que virou. Mas o time da casa não desistiu e só deu uma vacilada maior no final, quando as araçatubenses conseguiram abrir e fechar em 22 x 25.

No 2º set São Caetano também começou arrasador e, logo de cara, abriu 3 x 0. Logo o Vôlei Futuro se recuperou e, depois de passar por dificuldades, conseguiu ampliar a vantagem e respirar com folga. Final, 16 x 25.

Para encerrar a partida, o 3º set foi tranquilo. Vôlei Futuro mostrou quem é o Vôlei Futuro e jogou com bastante facilidade. O placar se repetiu: 16 x 25.

Walewska recebeu o troféu Viva Vôlei e Fernanda Garay marcou 18 pontos.

Nesta terça-feira o time do interior paulista encara o Praia Clube pelas quartas-de-final da Superliga feminina de vôlei!

#voleifuturoeusou

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s