Vôlei Futuro masculino perde mais um tie-break em casa

Jogando em casa, o Vôlei Futuro Masculino foi superado no tie break pelo atual campeão da Superliga, o Sesi/SP. Com parciais de 27/25, 23/25, 25/21, 23/25 e 7/15, em 2h14min, o jogo abriu a rodada dupla realizada em Araçatuba (SP), que contou com o Ginásio Plácido Rocha lotado.

Lorena, mais uma vez, foi o maior pontuador da partida. O oposto marcou 25 pontos, seguido de Sidão, do Sesi/SP, com 17. O atleta da equipe visitante recebeu o troféu Viva Vôlei Futuro garantindo seu destaque da partida.

Nesta semana, a equipe do técnico Cezar Douglas viaja para Volta Redonda, onde jogará a última partida da fase classificatória. O confronto está marcado para sábado (10/03) às 15:30hs.

“Amanhã já muda a programação, sexta-feira temos uma viagem longa e chegando em Volta Redonda tem mais treino, além de tentar, dentro desse trabalho, motivar os atletas. Não acho que a motivação seja o fator principal, precisamos continuar buscando os acertos e não cometer os mesmos erros nos playoffs”, informou Cezar.

FONTE: site Vôlei Futuro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s