Vôlei Futuro perde e espetáculo também com torcida sem educação do Cruzeiro

Vôlei Futuro já começou arrasando. Antes e durante todo o jogo, a equipe jogou com uma camisa sem manga escrito na frente: “Vôlei Futuro contra a discriminação” e atrás o nome do Wallace, já que ele sofreu atitude de racismo nesta semana.

O jogo inteiro foi disputadíssimo. Uma hora uma equipe estava na frente e outra, o outro time. No primeiro set estava 24 x 22 para o Cruzeiro mas o Vôlei Futuro conseguiu virar e fazer 24 x 26.

No 2º set, da mesma forma que no 1º, um jogo de muitas emoções. O placar era de 24 x 22 para o Sada e, assim como no 1º, Vôlei Futuro empatou. Reação que parou aí. Cruzeiro fechou em 26 x 24.

No 3º set, mais emoções. Uma partida equilibradíssima mas que terminou em 25 x 23 para o time da casa.

Para encerrar, o Cruzeiro começou melhor e o Vôlei Futuro um pouquinho mais desligado. Mas, durante a partida, o time de Araçatuba logo empatou e até virou. O ruim é que, nas bolas que o Vôlei Futuro poderia abrir vantagem, acontecia algo de errado. O que irritava né. No final, 25 x 23 para o Cruzeiro.

Sada Cruzeiro acusa o VF de, ontem (sexta), no treino, quando acabou a luz no ginásio, os nossos atletas quebraram algumas coisas do vestiário deles. Mas não sabemos, então não vamos falar nada.

Lorena foi o maior pontuador com 28 pontos.

Em um jogo tão emocionante e de tantas emoções, decepções, alegrias, cartões amarelos, discussões, 2 coisas se destacaram:

Pelo Vôlei Futuro, Lorena, toda vez que seu nome era vaiado ou cantado, ele pedia para a torcida continuar. Um ato engraçado e comum para ele.

Por outro lado, a PORCARIA da torcida cruzeirense não aprendeu ainda o que é respeito. No 4º set e depois do final do jogo, eles começaram a xingar o Lorena mandando ele tomar…

Uma pena que nossa equipe perdeu, mas jogou com raça e determinação, e é isso o que queremos ver. Além de alegria que é necessário.

Infelizmente ainda vemos pessoas com nível baixo. Já é ruim e errado falar palavrões, mas em coro e para todo o Brasil ouvir? Sinceramente… Em termos de educação, eles são os piores. Ainda bem que nossa torcida já não é mais assim.

Para eles a homenagem do nosso time ao Wallace não foi nada. Enquanto nós tivemos um ato maravilhoso do Vôlei Futuro, mostrando que, MESMO NÃO TENDO NADA A VER COM O QUE O WALLACE SOFREU, NÓS FOMOS SOLIDÁRIOS, COISA QUE NEM ELES FIZERAM COM O MICHAEL. E AGORA ME FAZEM ISSO?

O time do Sada Cruzeiro e, principalmente a sua torcida, SÃO UMA PORCARIA. UMA TORCIDA DE FUTEBOL QUE NÃO SABE RESPEITAR E QUE INVADE O VÔLEI PARA ESTRAGAR O ESPETÁCULO.

E o pior, o comentarista do SPORTV, Carlão, tem a coragem de apoiar a torcida deles. É o ser humano né.

AGORA, SERÁ QUE A CBV NÃO FARÁ NADA EM RELAÇÃO A ISSO? QUANDO O VÔLEI VIRAR UMA TORCIDA DE FUTEBOL, AÍ A COISA FICARÁ PIOR E, COMO OS JOGOS SÃO EM GINÁSIOS, OS PALAVRÕES EM CORO, PRINCIPALMENTE DO cruzeiro, SERÃO OUVIDOS DE FORMA MUITO FÁCIL.

cruzeiro agora é líder com 44 pontos. Vôlei Futuro caiu para a 2ª posição e tem 43 pontos. Terça, às 18:45 no SPORTV, em Araçatuba tem Vôlei Futuro x Sesi, que está em 3º com 42 pontos.

#voleifuturoeusou

26 thoughts on “Vôlei Futuro perde e espetáculo também com torcida sem educação do Cruzeiro

  1. A torcida mineira é assim: totalmente sem educação, principalmente os torcedores do cruzeiro. Nos jogos femininos é a mesma coisa. Não é a toa que ninguem gosta de jogar, nem de cantar nem de fazer show nessa terra de pessoas preconceituosas, caretas e sem educaçao.

    Gostar

  2. opa….Segurem o Lider….na proxima fase tem mais…lembra que vcs já são os maiores FREGUESES….

    ESSA SUPERLIGA…JÁ PERDERAM DUAS PARA GENTE…TORÇAM PARA NÃO ENCARAR O CRUZEIRÃO NA PROXIMA FASE….PQ SENÃO VAI APANHAR DINOVO CACHORRADA…..

    Gostar

  3. kkkkkkk….AIAI…CHORA CACHORRADA….

    O LORENA INSULTAR A TORCIDA É NORMAL E BACANA..COMO ELE SEMPRE FAZ….AGORA A TORCIDA MANDAR ELE TOMAR NO… É TORCIDA MAL EDUCADA, FAVELADA E ETC…..KKKK…DÁ ATÉ DÓ….

    RESPEITEM GENTE…QUANDO ESSA TORCIDINHA DO VF VI EM MINAS VAI SENTIR COMO O GINASIO DO SADA CRUZEIRO TREME….PARA GANHAR AQ TEM Q SER FRIO E CALCULISTA…COISA QUE O VACILÃO DO LORENA NÃO É….SENTIU A PRESSÃO, TREMEU E CAIU….MANDA SAUDAÇÕES PARA ESSE BOSTA…..

    Gostar

  4. Até concordo que o Sada jogou melhor e venceu por isso.
    Também concordo que foi um jogaço
    Mas que aquela torcida do Cruzeiro é bem “favelada” a isso é!
    Ow povinho sem classe, fala sério. kkkkkkkkkkkkkkk

    Gostar

  5. acredito que o Volei Futuro no jogo contra o Cruzeiro , perdeu pelos proprios erros,e não pela superioridade tecnica cruzeirense. Onde já se viu errar praticamente todos os saques com exceções de alguns saques executados pelo VINI. Os saques são questões básicas pra se jogar voleibol, principalmente para atletas de alto nivel. Acredito que o nosso técnico Cesar Douglas e amigo particular já detectou estas falhas e vai corrigir para os futuros jogos antes das quartas de finais, pois acredito que nesta superliga não tem nenhuma equipe que poderá nos tirar este titulo desta Superliga masculina. E vamos que vamos gente….

    Gostar

  6. Ahh, fala sério.. estão com frescura por causa de palavrão que a torcida falou? e a hora que a câmera focaliza o jogador falando 3 palavrões em uma palavra?? falar palavrão em um jogo é a coisa mais normal, é rivalidade, é adrenalina.. quem nunca falou um palavrão em um momento de tensão???
    Agora vamos combinar que provocar uma torcidade em um ginásio lotado não é uma das coisas mais inteligentes que um jogados faz.. e se ele fez, foi sabendo das opções, ele sabia que poderia perder o jogo, mas isso faz parte da arte do voleibol.
    O jogo foi um PUTA jogo, se é que pode falar isso aqui… e não digo no sentido ruim não.. digo que foi um jogão! pra qualquer um que tinha assistido.
    Com relação a camisa que a equipe do VF estava usando, é uma bela forma de apoio, mas não na ocasião.. não sei se a opinião do Walace foi pedida antes da camisa ser usada, MAS, em qualquer contexto foi uma forma que o VF achou para tocar na ferida do jogador (que não fez a melhor partida dele). Quem ia gostar de ler, durante o jogo inteiro, sobre um episódio de preconceito que você sofreu? NINGÚÉM!… Quer fazer uma camisa em apoio? em homenagem? faz uma camisa para entrevistas, para venda, para distribuir… e não para esfregar na cara da pessoa que está magoada.
    Ou vc acha que seria a melhor idéia o time que for jogar contra o VF usar uma camisa cor de rosa, todos com o nome do Michael (que sofre preconceito anteriormente)?
    E por último, criticar uma equipe que tem uma torcida, independente de é a mesma do time de futebol ou não, não faz sentido nenhum.. vai dizer então que se a torcida é do futebol, não pode torcer pelo futebol, e nem pro voley, ou pelo atletismo, ou pelo campeonato de bolinha de gude??? torcida segue o time, independente da modalidade, POR ORGULHO!
    Pra mim, o melhor jogador nesta partida foi o Lorena.. DISPARADO! ele tem personalidade, raça, ele é bom MESMO! e torço para que ele vá para a seleção, e/ou para o cruzeiro nas próximas competições..

    Os comentários durante o post xingando os mineiros, são totalmente DESNECESSÁRIOS… o estado é grande o suficiente pra não ser enquadrado como “porcaria” apenas pelos que estavam no ginásio.

    Ganhou quem foi melhor!!!

    Gostar

    • Discordo plenamente contigo amigo, então para você xingar um jogador de viado e outro de macaco é normal, em um país como nosso que em sua suma maioria são de negros dizer o que boa parte de sua torcida proferiu contra o jogador de volei só porque ele é negro, são para mim um ato enorme de desrepeito contra o ser humano, em uma frase de Martin Luther King Jr, no qual projeta essa idéia pelo qual todos somos iguais perante ao homem que nós criou e não vejo melhor que o outro em nada e por tudo isso é só lamentos o que posso ver em cada hora que assisto em determinados jogos de volei ou futebol.

      “Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos.”

      Martin Luther King Jr.

      Com isso eu posso mesmo pensar em dias melhores e com pessoas pelo qual possa ouvir a sua razão e respeitar ao próximo antes de qualquer tipo de atitude.

      Gostar

      • Eis o problema, em qualquer esporte que tenha torcida é normal chamar de viado, filha da puta e etc… Só que macaco é racismo. Claro que viado também é homofobia, mas até então, o Michael ainda não tinha assumido sua opção sexual perante o Brasil, logo, tudo não passou de uma provocação da torcida, coisa normal, da mesma forma, que é normal um jogador provocar a torcida. Se o VF ganhasse, a torcida tinha que ficar caladinha, porque o Lorena ia ter toda a razão, mas como que ganhou foi o Cruzeiro, quem teve que ficar calado foi o Lorena.

        Gostar

  7. Foi um grande jogo!
    Tensão faz parte do espetáculo!
    Lorena é um grande atleta, mas deve pagar o preço de também ser agitador!

    Gostar

  8. Se o próprio jogador da sua equipe xinga a torcida, você acha que tem direito de julga-los? Vôlei Futuro ainda chego no ginásio querendo aparecer com aquelas camisas querendo fazer média! MARKETING esse é o nome.. Equipe mal educada, jogadores que gostam de caçar confusão e reclamam? Vocês devem ter um pouco de vergonha na cara e aceitar que a equipe do VÔLEI FUTURO não tem um NÍVEL em TODOS os sentidos mais alto que a equipe do Sada Cruzeiro! Se a torcida é mal educada.. O SEU TIME É MAL EDUCADO!!!

    Gostar

  9. Sou Cruzeirense, amo o vôlei e realmente acho desnecessário tanto palavrão. Mas o Lorena que procurou, porque até então a torcida só tinha entoado vaias. Isso é o sinal claro de que nossa torcida o incomodou. Somos a mais apaixonada e a que mais comparece nos jogos, além do mais somos a única que não depende de alguém com um microfone e uma voz irritante tentando levantar a galera, sem falar que não temos camisetinha de patrocinador pra tentar fazer bonito pras câmeras. Enfim, palavrões desnecessários e provocação também. Fiquei emocionada com a homenagem ao Wallace, mas nem tudo a gente faz esperando algo em troca…

    Gostar

    • Sou aracatubense e digo que esse autOr só representa o pensamento dele.

      Aprenda a criticar nao use o mesmo nível, lamentável esse post.

      Quanto ao que disse acho que deve ter visto que aqui tb nao tem ninguém com microfone chamando a torcida.

      E sinceramente aqui a torcida representa uma CIDADE, APAIXONADA E DEDICADA SEMPRE PRESENTE E ATUANTE, aqui todo jogo e ginásio lotado. Os ingressos se acabam um mês antes e nao no dia.

      Mas acima de tudo o que importa e Sempre vença o melhor.

      #GOVF

      Gostar

    • Ok Juliana…só para deixar claro em Araçatuba não existe animador com microfone…só o Dj tocando música e mais nada…vamos deixar isso bem claro…

      Gostar

  10. Vei na boa, só pq seu time não ganha NUNCA ganha do Sada/Cruzeiro vcs vem falar mal ?
    para de palhaçada, ganha 1 jogo depois fala comigo….

    Gostar

  11. Que chororo hein, torcida sem educação para uma torcida de frescos, se liga cara, onde tem jogador que implica torcida, tem torcida que pega no pé de jogadores, sou cruzeirense, e acho o cúmulo você falar tanto da equipe de futebol quanto da de volei, pois os atletas estão lá dando o sangue, e vc falando deles por despeito, coisa de quem não sabe perder. A torcida do Cruzeiro é uma torcida apaixonada, e é uma torcida única, não precisa mudar a forma de torcer para alegrar os frescos de SP. Só mais uma coisa, foi a “PORCARIA” do Sada Cruzeiro que eliminou o timaço de Araçatuba o ano passado, ok. Não esqueça disso. E outra, um time não é feito só de Lorenas…

    Gostar

    • torcida apaixonada, não significa torcida mal-educada não
      tem muitas torcidas que amam seu time e não faz o tipo RIDÍCULO pra querer aparecer
      eles não estão num maracanã não e nem assistindo um jogo de futebol, no jogo feminino, vemos torcidas apaixonadas apenas torcendo pro seu time, vaiam o tipo rival mas não fazem o papel de ridículo, até o jogo do Rio conta o São Caetano na semifinal de 2011, a unica coisa que fizeram foi, “SACA NA MARI” e não MARI VAI TOMAR NO… por que não são tão baixos assim e não são RIDÍCULOS, aprendem a torce pra depois ficar falando merda, se a CBV fosse inteligente , parava de transmitir jogo do cruzeiro em casa, só assim vcs aprendiam a ser gente.

      Gostar

  12. E que postura é essa sua?? Não tem moral nenhuma pra falar da torcida do Cruzeiro. Vc mesmo está usando o seu baixo nível para criticar, chamando até mesmo a equipe do Sada Cruzeiro de PORCARIA .. Ridículo da sua parte expor a situação desta forma.. E concordo com a Kênia quando ela citou a postura do próprio Lorena. E repito: ” O Cruzeiro foi superior e pronto!!!”

    Gostar

  13. Para de choro…o Lorena provocou a torcida, ele é que esqueceu o papel dele como atleta…aonde já se viu atleta dar atenção para o que a torcida diz….deixou o time todo sem concentração. Quando ele fazia pontos, ao invés de comemorar com o time dele, ele enfrentava a torcida….O Cruzeiro foi superior e pronto!!!

    Gostar

  14. olha,eu entendo que é revoltante ser chingado,e de vc chingar a torcida do cruzeiro,mas cara,não chinga a equipe do sada/cruzeiro,eles tão trabalhando,não fazendo palhaçada.então não me leve a mal,mas chingar a equipe é mto errado!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s