Em rodada dupla, feminino vence e masculino perde

Vitória e derrota fizeram parte da rodada dupla do Vôlei Futuro, realizada no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba. A equipe feminina bateu o Pinheiros por 3 sets a 0 e o masculino foi superado pelo Vivo/Minas.

Com o ginásio lotado, o Vôlei Futuro Feminino abriu a noite e não teve dificuldades em vencer o Pinheiros. A partida, que terminou em 3 sets a 0, teve parciais de 25-19, 25-15 e 25-19, além do brilho da levantadora Ana Tiemi, que foi eleita a melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei.

Com o resultado, o Vôlei Futuro chega a 43 pontos – 14 vitórias e quatro derrotas – e se iguala ao Sollys/Nestlé (SP), vice-líder na classificação geral.

Dentro de casa, a equipe segue imbatível. O técnico Paulo Coco ressaltou a importância do fator casa e torcida.

“Confiamos muito em jogar aqui em casa, com o apoio da nossa torcida. É por isso que estamos tentando buscar as melhores colocações para que o mando de casa seja nosso, se nos classificarmos. O mais importante é a consistência do nosso jogo, a recuperação depois de uma derrota”, disse Paulo.

A oposta Joycinha também se destacou, como a maior pontuadora do duelo, foram 17 pontos (15 de ataque, 2 de bloqueio e 1 de saque). Pela equipe da capital, a ponteira Bruna foi a que mais marcou, com 9 acertos.

O próximo desafio é contra o Sesi/SP. A partida será realizada segunda-feira (27/02) às 21h15, o SPORTV transmitirá ao vivo.

Segundo a entrar em quadra, o Vôlei Futuro Masculino, mesmo embalado com a conquista das meninas, não conseguiu vencer, novamente, o Vivo/Minas. A partida, que terminou no tie break, foi realizada com duração de 2h33 e teve parciais de 25-17, 21-25, 23-25, 26-24 e 15-17.

Mesmo com a derrota, Lorena marcou 26 vezes e foi o maior pontuador. Pela equipe mineira, Lucarelli somou 18 vezes. O troféu Viva Vôlei ficou para Orestes que foi destaque no bloqueio, marcou oito pontos neste fundamento.

Na próxima quarta-feira (29/02), o Vôlei Futuro enfrenta o RJX. A partida será realizada a partir das 20hs e terá transmissão do canal Sportv.

FONTE: site do Vôlei Futuro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s