Vôlei Futuro masculino vence e volta à liderança

Dentro do Ginásio Capoeirão, em Florianópolis, a torcida contra não impediu o Vôlei Futuro de apresentar o seu melhor voleibol e bater a Cimed/SKY por 3 sets a 0. O duelo, que teve parciais de 17-25, 16-25 e 22-25, devolveu a liderança da Superliga para o Vôlei Futuro, que agora acumula 39 pontos, seguido do Sada Cruzeiro, segundo colocado, e do Sesi/São Paulo, terceiro colocado, ambos com 37 pontos. Já o Florianópolis caiu para o quarto lugar, com 35 pontos.

O triunfo teve gosto de revanche, já que a equipe de Araçatuba havia sido derrotada no tie break, na partida válida pelo primeiro turno.

Vaiado durante todo o espetáculo pela torcida catarinense, o oposto Lorena não se deixou abater e realizou uma grande partida dentro de quadra. Como resultado disso, Lorena terminou como o maior pontuador do confronto, foram 14 pontos, seguido do cubano Oreol Camejo, com 12. Pelo Florianópolis, Rivaldo foi o expoente, com 10 acertos.

Considerado o melhor em quadra, o líbero Mário Jr. recebeu o troféu Viva Vôlei.

“Fiz uma boa partida, junto com o meu grupo que lutou o tempo todo e não desistiu. Não esperava esse resultado de 3 a 0, mas graças a Deus conseguimos sair com a vitória”, informou o líbero.

Agora o Vôlei Futuro faz uma pausa para o carnaval e retoma o trabalho na segunda-feira, já visando o confronto contra a Vivo/Minas, que será realizado dia 24/02, às 21hs, em Araçatuba (SP). O Sportv transmitirá a partida ao vivo.

FONTE: site VÔLEI FUTURO

Parabéns ao time que jogou muito bem e não deu chance para a Cimed jogar. Parabéns ao Lorena que, sofrendo pressão o jogo todo, conseguiu ser o maior pontuador. Valeu time, somos líderrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s