Vôlei Futuro feminino perde para Minas

Jogando na casa do adversário, o Vôlei Futuro lutou, mas não conseguiu a vitória na sexta rodada da Superliga Feminina. No início do jogo, a Usiminas/Minas começou emplacando 2 sets a 0 em cima das visitantes. O time paulista reagiu e conseguir levar o jogo para o tie break, mas a reação não foi capaz de neutralizar as mineiras que fecharam o embate em 3 sets a 2, com parciais de 25-17, 25-23, 20-25, 20-25 e 17-15.

Com o resultado, o Vôlei Futuro se manteve em terceiro lugar, com 40 pontos (13 resultados positivos e quatro negativos).

Apesar do placar negativo, a maior pontuadora do duelo foi Fernanda Garay, com 28 pontos. Pelo Minas, a cubana Herrera teve 18 acertos. A levantadora Claudinha levou para casa o troféu Viva Vôlei.

O Vôlei Futuro volta às quadras dia 24/02 (sexta-feira) para enfrentar o Pinheiros. A partida será realizada no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, a partir das 19hs. O canal Sportv transmitirá ao vivo.

FONTE: site Vôlei Futuro

Parabéns ao time que, jogando mal no 1º set e sofrendo uma virada no 2º, conseguiu empatar o jogo em 2 x 2. Mas o que deu raiva e tristeza foi que o time ganhava de 8 x 14 no 5º set e mesmo assim perdeu.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s