Vôlei Futuro feminino vence e segue na disputa pela liderança

O Vôlei Futuro entrou em quadra, ou deve ter entrado, parecendo que já sabia da vitória. Por isso, o time entrou apagado e Macaé surpreendeu. O time adversário estava muito atento e não deixava o Vôlei Futuro colocar as bolas no chão. No 1º tempo técnico, 6 x 8. O Vôlei Futuro definitivamente não jogou neste primeiro set. Foi bastante irregular. Parecia que não tinha se recuperado da derrota para o Praia Clube, mas, mesmo assim, conseguiu a virada e a vitória por 25 x 20.

Placar que se repetiu no 2º set, onde, mesmo tendo dado uma melhorada, o time araçatubense não estava jogando bem. E era impressionante como a equipe de Neneca defendia os ataques e contra-ataques do Vôlei Futuro. No jogo houveram vários rallys.

Para encerrar, o Vôlei Futuro começou o 3º set da mesma forma que o primeiro: apagado. Macaé novamente começou na frente e o Vôlei Futuro dava mole. Mesmo perdendo por 3/4 pontos de vantagem, Macaé conseguiu empatar (17 x 17). Foi preciso acontecer isso para que o Vôlei Futuro acordasse e voltasse a jogar, abrindo 22 x 17. No final, 25 x 19.

Mesmo não tendo mostrado o melhor jogo, o Vôlei Futuro conseguiu a vitória e o troféu Viva Vôlei foi para a Fernanda Garay, que foi a maior pontuadora com 14 pontos.

Mesmo depois deste texto, parabenizo as nossas jogadoras. Esta vitória foi importantíssima para que a equipe continue na briga pela liderança. Agora, o time tem 39 pontos.

“Hoje cometemos alguns erros e tivemos irregularidades. O placar não foi o que esperávamos. Senti a equipe um pouco presa, talvez em função da derrota (para o Banana Boat/Praia Clube) ou do momento de insegurança, mas isso é questão de trabalho e de tempo, de por a cabeça no lugar. Estamos buscando, retomando o nosso melhor caminho, tentando dar tranqüilidade e fazer com que as atletas entendam que precisa ter um pouco mais de paciência para jogar”, analisou Paulo Coco.

O torcedor André, de Araçatuba, acha que o time precisa melhorar:

“Ah, achei que o time precisa melhorar esses apagões que dá às vezes. Acho que a Gattaz tem que voltar logo para o time e na minha opinião, Verê como titular.” facebook: André Ruy

Quinta o time joga contra o Minas às 18:45 no SPORTV.

#gofuturo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s