Vôlei Futuro vence sem muitas dificuldades o Montes Claros

Neste sábado (11), o ginásio Plácido Rocha ficou quase lotado para a partida da Superliga Masculina entre Vôlei Futuro x Montes Claros. Para o time de Araçatuba, era vencer e voltar à liderança por um tempo, para Montes Claros, a vitória era fundamental para sonhar com o G-8. E deu Vôlei Futuro.

No 1º set, Vôlei Futuro começou um pouco melhor, mas logo o jogo ficou equilibrado , dando a entender que seria um bom jogo. Com o Vôlei Futuro bem melhor no saque do que em outras partidas, o time do interior paulista levou a melhor e fechou por 25 x 19.

No 2º set, o jogo começou melhor. Mas o time araçatubense, administrando melhor o set, soube abrir vantagem e chegando à vitória. Mas, ninguém imaginava na recuperação adversária. Estava 20 x 15 para o Vôlei Futuro quando Montes Claros fez 20 x 18. Vôlei Futuro fez o 21º ponto e então Montes Claros, incrivelmente, virou. Mesmo com o Lorena não estando muito bem, o time empatou: 22 x 22. Era set point para Montes Claros, 23 x 24, quando, com o bloqueio funcionando, o time virou e fechou: 26 x 24.

Para encerrar, o Vôlei Futuro começou bem o 3º set abrindo 3 x 0. Com facilidade, o time chegou no 1º tempo técnico com 8 x 5 e foi bem durante o set. Com o bloqueio indo muito bem, Araçatuba fechou em 25 x 21.

VÔLEI FUTURO – Ricardinho, Lorena, Vini, Michael, Camejo e Dentinho. Líbero – Mário Júnior

Técnico – Cézar Douglas

Entraram: Evandro, Piá e Leozão

O troféu Viva Vôlei foi para o central Vini. Dentinho, Lorena e Vini foram os maiores pontuadores com 10 pontos cada.

Ricardinho ficou feliz com o desempenho do time:

“A equipe se comportou bem, esteve concentrada e focada e tinha que entrar pressionando o adversário. O BMG/Montes Claros tem uma equipe perigosa e essa foi uma vitória importante”, opinou o levantador do Vôlei Futuro.

A torcedora Eliane, de Araçatuba também ficou muito feliz com o resultado.

“Sensacional, os meninos estavam muito concentrados, acordados mesmo pro jogo, defesa linda, pouquíssimos erros. Dentinho, Ricardinho, Piá e Lorena , arrasaram. Os demais também. facebook: Eliane Bertani Machado Felicio

O próximo jogo do time será na quinta-feira contra a Cimed/SKY em Florianópolis.

COMENTE NO “QUEM É O MELHOR?” QUEM FOI O MELHOR DO VF NO JOGO!

#gofuturo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s