ARAÇATUBA vai abrigar treinamentos de equipes nos Jogos Olímpicos

Araçatuba está entre as 73 cidades do País reconhecidas pelo Comitê Organizador da Olimpíada de 2016 como aptas a abrigar treinamentos de equipes que disputarão os Jogos no Rio de Janeiro. A relação das 172 instalações esportivas escolhidas, definida na noite de segunda-feira (6), já está no site oficial da competição e até a tarde desta terça-feira (7) incluía o ginásio Plácido Rocha.

O Comitê, que coordena também a organização dos Jogos Paraolímpicos, realizados logo após a Olimpíada, apresentará as praças esportivas às delegações por meio de um guia on-line. De acordo com material distribuído pela Secretaria Municipal de Comunicação Social, o ginásio Álvaro Giordano (Vavá) também consta da relação, não aparecendo ainda por uma falha operacional do Comitê.

Na manhã desta terça, o prefeito Cido Sério (PT) e os secretários de Esporte, Lazer e Recreação, Cláudia Crepaldi, e Turismo, Carlos Nova, reuniram jornalistas, no Vavá, para anunciar a boa nova. Plácido Rocha e o ginásio anexo, que receberam reformas recentes, poderiam ser utilizados, conforme eles, por países que disputarão basquete e vôlei (nas competições regular a paradesportiva).

FONTE: site FOLHA DA REGIÃO

Gente, é uma notícia maravilhosa isso para nossa cidade! Imaginem o crescimento que terá nesses dias! Comércio, hotéis… Além de que, com certeza, a prefeitura irá melhorar a estrutura da cidade e muito mais! É o nosso vôlei que está nos proporcionando isso! Obrigado DEUS, obrigado Basílio por isso! É muita honra para nós!

Uhuuuuuuu #goAraçatuba

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s