Dentinho ou Bob como titular?

       x   

O Vôlei Futuro masculino reforçou ainda mais a sua equipe para esta temporada. Um de seus reforços foi o ponteiro Bob. Seu reserva é o Dentinho, já conhecido e amado da torcida.

E parece que a torcida está sentindo falta do Dentinho. Na opinião de vários, Dentinho não pode ser reserva do Bob, mas ao contrário, Bob tem que ser o reserva. Nas última partidas, o ponteiro que veio do estrangeiro não tem agradado muito ao torcedor.

Tiago Marcatti, que mora em Bilac/SP, não concorda ver Dentinho no banco:

“Nossa que pergunta… Dentinho. Bom, acho ele bem mais técnico. Melhor no passe, sabe explorar bem o bloqueio e tem um saque mais consistente.” @timarcatti

Jennifer, que mora em Santana do Livramento/RS, também é a favor do Dentinho:

“Eu prefiro o Dentinho porque ele saca bem, joga bem e é um ótimo ponteiro.” @jenniferTaiana_

Será que foi um erro deixar Dentinho na reserva desde o início, ou o Bob está apenas em um mal momento? Ou Bob deve continuar como titular?

Por enquanto, Cézar vem colocando Bob como titular. E na sua opinião, qual dos dois deve ser o titular no time? E por quê?

6 thoughts on “Dentinho ou Bob como titular?

  1. Não tirando o mérito do Bob, mas eu acho que o Dentinho tem mais a cara do VF, vibra mais, puxa a responsabilidade pra si, na minha opinião acho que o Dentinho deveria ser titular.

    Gostar

  2. Sinceramente, adoro o Dentinho, acho ele vibrante e guerreiro.
    Mas ainda prefiro o Bob como titular, acho que neste momento ele está desempenhando bem seu papel.
    O Bob não aparece tanto pq não é tão vibrante como o Dentinho.
    Mas ele está em 2º Lugar na Estatística de Recepção, ele tem 56% de aproveitamento, está na frente do Filipe do Sada, do Thiago Sens e até do Thales do Cimed.
    Tem muito líberos que não pega nem metade das bolas que ele pega.
    É só ver o jogo contra o UFJF, todos os saques viagem do Jardel foi ele quem pegou.
    Mas o pessoal só vê os ataques, os aces. A recepção a maioria não percebe. Isso é normal nos torcedores.
    De qualquer forma, o Dentinho é um grande jogador, e mesmo que seja ele o titular vou ficar feliz. Pois sou VF de coração, com Dentinho ou com Bob quero ver eles ganharem.
    Apenas acho importante registrar minha opinião.
    Vamos que vamos VF!!!!!

    Gostar

Deixe uma Resposta

