Vôlei Futuro masculino vence Londrina por 3 x 0

O Vôlei Futuro é o novo líder da Superliga masculina, pelo menos até os jogos de sábado. Nesta sexta-feira, no Plácido Rocha, em Araçatuba, pela 14ª rodada, o time dono da casa derrotou o Londrina/Sercomtel por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/16 e 25/19. Vini foi escolhido o melhor em quadra e ganhou o troféu Viva Vôlei.

 Com mais três pontos na tabela, o Vôlei Futuro chegou aos 31 e agora fica na torcida para os tropeços de Cimed/Sky e Sesi (ambos com 28), neste sábado, para efetivamente acabar a rodada na liderança.

Pelo lado do Londrina/Sercomtel a situação é completamente oposta. Com mais uma derrota (12 e a sexta consecutiva), o time paranaense permaneceu com cinco pontos, na lanterna da Superliga.

O primeiro set foi equilibrado, o Londrina/Sercomtel ficou boa parte na frente, mas na reta final o Vôlei Futuro reagiu e venceu por 25 a 21. No segundo, os donos da casa passearam e não tiveram problemas para marcar 25 a 16. No terceiro, os paulistas mantiveram o ritmo e com 25 a 19 deram números finais ao confronto.

Na próxima rodada, o Vôlei Futuro vai até Campinas enfrentar o Medley/Campinas, na quarta-feira, às 19h30, no ginásio do Taquaral. Trinta minutos depois, o Londrina/Sercomtel recebe o Sada Cruzeiro, no Moringão, em Londrina.

FONTE: AHE BRASIL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s