Vôlei Futuro feminino vence e continua na vice-liderança

Vice-líder da Superliga, o Vôlei Futuro venceu o Mackenzie/Cia do Terno, nesta segunda-feira, por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/14 e 25/15 e segue a sua perseguição ao Unilever na briga pelo topo da tabela. O time de Araçatuba chegou aos 29 pontos na classificação e já acumula dez triunfos em doze jogos disputados.Enquanto isso, o rival mineiro permanece com 17 pontos (seis vitórias e seis derrotas) na competição.

O início da partida começou equilibrado no interior de São Paulo. No entanto, o técnico local, Paulo Coco, pediu tempo e ajustou sua equipe para a vitória parcial no primeiro set de 25 a 20. Eficiente nos bloqueios, o Vôlei Futuro predominou ainda mais em quadra e venceu a segunda etapa por 25 a 14. No último set, Joycinha teve um bom aproveitamento nos saques e ajudou as donas da casa a encerrar o confronto com um 25 a 15. Pelo excelente desempenho, Joycinha recebeu o Troféu Viva Vôlei.

Nesta sexta-feira, o Vôlei Futuro vai a Santa Catarina enfrentar o Rio do Sul, às 20h, enquanto o Mackenzie/Cia do Terno mede forças com o Sollys/Nestlé, às 19h, em Belo Horizonte.

FONTE: @bloqneles

_

Paula Pequeno e Gabi (Mackenzie) foram as maiores pontuadoras com 12 acertos cada.

COMENTE QUEM FOI A MELHOR JOGADORA NO “QUEM É O MELHOR?”!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s