Returno vai começar a Vôlei Futuro não pode dar bobeira!

Hoje (sábado 28/01), começa o returno para o time masculino do Vôlei Futuro. O confronto será realizado em casa contra o UFJF, um jogo que é, na teoria, fácil de se vencer.

O time masculino terá uma sequência fácil neste início de returno, enfrentando equipes que não estão indo muito bem no campeonato. Enfrentando UFJF, São Bernardo, Londrina, Campinas e Montes Claros, o Vôlei Futuro deve aprender com os erros que teve no turno e não cometê-los agora.

Campinas e Montes Claros são as duas equipes mais complicadas nas 5 primeiras rodadas, porém o Vôlei Futuro já mostrou que é capaz de vencê-las. Como líder da Superliga, o time não deve bobear em momento nenhum, mas estar ligado sempre para não passar vergonha. O time de Ricardinho deve aprender a sacar, pois todos tem muito potencial, mas os erros de saque são fundamentais para que aconteça uma derrota. E esse fundamento é o que mais prejudicou a equipe nessas 11 rodadas iniciais. Daqui pra frente, os erros de saque devem diminuir muito se caso eles não quiserem sair do topo. Temos o maior pontuador da Superliga, o maior atacante, o melhor bloqueio e talvez algo mais. Temos que aproveitar todos estes fundamentos para se distanciar cada vez mais das outras equipes.

Devem saber manter a calma em momentos de pressão, quando o time está perdendo ou vencendo. Ter atenção para não cometer erros inadmissíveis e mostrar quem é o Vôlei Futuro!

Vamos aproveitar os primeiros jogos para abrir vantagem, não vamos perder set de bobeira, vamos vencer!

Pelo feminino, nossas meninas tem que aprender a se concentrar principalmente quando está com vantagem. Contra São Caetano, demos muita bobeira quando tínhamos largas vantagens, deixando até que elas vencessem um set. Contra o Osasco, estávamos vencendo por 2 x 0, e, mesmo que seja um jogo difícil entre essas duas equipes, o Vôlei Futuro não aproveitou a chance e perdeu 1 ponto naquela ocasião. Contra o Pinheiros, o time decepcionou. Mesmo conseguindo a virada de 2 x 0 para 3 x 2, o time não podia, de forma alguma, perder aqueles dois sets. Contra o Unilever, o time não soube suportar a pressão da torcida e jogou de forma horrível.

O time também tem que parar de errar saque.

Não falei de tudo que tem que melhorar, nem estou menosprezando ninguém e nenhuma equipe.

No geral, o Vôlei Futuro está de parabéns pela ótima campanha, e para ser melhor, vamos corrigir os erros e prestar mais atenção! O returno está apenas começando!

#gofuturo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s