Vôlei Futuro feminino vence e encerra bem o turno

A equipe feminina do Vôlei Futuro teve dificuldades para derrotar o São Caetano. O que parecia ser fácil, foi no 1º e 4º set, mas no 2º e 3º…

No 1º set, o Vôlei Futuro teve muita folga e confirmou o que muitos já imaginavam: que seria um jogo fácil. 25 x 14.

No 2º set, o Vôlei Futuro também teve facilidade em alguns momentos, chegando a abrir 4 pontos de vantagem, mas sempre deixava o São Caetano encostar ou até empatar. Com muitos erros, no final, estava 24 x 22 para Araçatuba, mas quem fechou foram as adversárias: 26 x 24.

No 3º set, a mesma coisa. Vôlei Futuro abria vantagem mas São Caetano encostava. Aí não dá não é gente? Tanto que o Vôlei Futuro estava com 20 x 17 e o São Caetano conseguiu empatar. Mas desta vez o Vôlei Futuro foi melhor: 25 x 22.

No 4º set, o Vôlei Futuro deve ter jogado contra o fantasminha que jogou contra a Unilever na terça. Foi muito fácil. Com vários erros das adversárias, Vôlei Futuro chegou ao match point com 24 x 9 e fechou em 25 x 11.

FERNANDA GARAY RECEBEU O TROFÉU VIVA VÔLEI.

Com este resultado, o time termina o turno como começou: com vitória. Na terça, o time recebe em casa o Mackenzie. No jogo do turno, 1ª rodada, o Vôlei Futuro venceu por 3 x 0 lá em BH.

Com a vitória, o time passa, temporariamente à vice-liderança do campeonato. Sábado (28), às 10h, Osasco x Unilever na Globo. Temos que torcer para uma vitória de 3 x 2 para a Unilever. Assim, a vice será nossa!

COMENTE NO “QUEM É O MELHOR?”, A MELHOR ATLETA DO VÔLEI FUTURO EM QUADRA!

#gofuturo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s