Vôlei Futuro vence e fecha primeiro turno na liderança

A equipe masculina do Vôlei Futuro venceu, nesta quarta (25), o time do Volta Redonda, em Araçatuba por 3 x 1. Mas, para que a vitória chegasse, Vôlei Futuro teve que suar bastante, afinal, os vários bloqueios adversários, poucos aces e MUITOS erros de saque, fizeram o time adiar a vitória para o 4º set.

No 1º, as duas equipes estavam jogando bem, mas o Vôlei Futuro estava melhor e fechou em 25 x 20.

No 2º, Vôlei Futuro teve dificuldades como no primeiro e não soube aproveitar as vantagens que tinha. O time de Araçatuba conseguiu abrir 4 ou 5 pontos já na reta final, mas deixou o Volta Redonda empatar e virar a partida. Mesmo assim, Vôlei Futuro tentou correr atrás do prejuízo mas pagou o preço dos erros. Volta Redonda venceu por 25 x 27.

No 3º set, o Vôlei Futuro teve mais facilidade para conseguir a vitória e fechou em 25 x 19.

O 4º set foi marcado por discussão. Ricardinho estava no saque, mas, atrás dele, das placas dos patrocinadores, estava um jogador do Volta Redonda. E o Ricardinho não queria ele ali, talvez ele estava o atrapalhando, não sei. Antes dele sacar pela 2ª vez seguida, o jogador não obedeceu e não queria sair de lá. Até o técnico dele teve que ir conversar, mas não adiantou. Até a torcida ficou com raiva e falava: “Ih fora, ih fora…” demorou um pouco, mas, na hora que ele saiu, foi aplaudido. E, com isso, Vôlei Futuro fechou em 25 x 20.

O técnico do Vôlei Futuro tem que aprender a substituir. Não sei o que ele tem para sempre deixar o Bob em quadra. O Bob errou 4 vezes SEGUIDAS e, o que o Cézar fez? Pediu tempo. Poxa, o time estava bem, o que custava tirar o Bob e colocar o Dentinho? Acorda Cézar e começa a jogar Bob! Vocês tem talento, vamos colocá-los em prática!

Parabéns ao time que está fazendo a sua melhor campanha. O time de Araçatuba fechou o turno na liderança com 25 pontos. O próximo confronto do time já é neste sábado, às 18h em Araçatuba contra o UFJF pela 1ª rodada do returno!

Ricardinho ficou com o troféu. Lorena 20 pontos. Jamelão (Volta Redonda), 23.

Para comemorar a vitória, até a chuva veio. E forte. No final do jogo, a torcida ficou na parte de fora coberta do ginásio vendo o espetáculo molhado e esperando algo acontecer, mas haviam pessoas que queriam ir embora e iam na chuva mesmo. Eu e meu avô tivemos que esperar cerca de 45 minutos para ir, até que ele resolveu ir pela chuva mesmo. O pior é que, quando já estávamos indo, ele passou por uma parte que estava alagada e coberta por água. Foi com o carro e o carro afogou. Já era o motor. Demorou bastante para irmos embora e este foi o motivo da demora de ter escrito o post sobre a vitória. Poderia ficar de madrugada escrevendo mas, como tinha escola, tive que ir dormir.

#gofuturo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s