Vôlei Futuro joga contra Volta Redonda pela última rodada do turno

A equipe masculina do Vôlei Futuro chega à ultima rodada do turno da Superliga com uma ótima campanha. Com 7 vitórias e apenas 3 derrotas, o time de Michael e Ricardinho está na primeira posição com 22 pontos e entra em quadra nesta quarta para defender a liderança. O Vôlei Futuro tem muitas chances de permanecer em 1º: vencendo por 3 x 0, 3 x 1 ou 3 x 2, o time consegue terminar a primeira fase em 1º, independentemente do resultado do Sesi. Com isso, o time estará fazendo a sua melhor campanha em toda a história do time que entrou na Superliga na temporada 2006/2007.

O adversário, nós podemos dizer que é um time fácil de se vencer se olharmos para a sua posição na classificação (9º com 11 pontos) e se vermos sua campanha no 1º turno: 3 vitórias e 7 derrotas. Poderíamos dizer que será um jogo fácil olhando por esses pontos, mas, se olharmos os dois últimos resultados, veremos que o time do ex-VF, Daniel, não está de brincadeira e está disposto a se recuperar: venceu o Cimed e o Minas por 3 x 0. Por isso, Cézar Douglas demonstra cautela para a partida:

“Eles tiveram dois resultados surpreendentes, venceram o Vivo/Minas que estava em uma sequência de quatro vitórias contra equipes grandes, além da Cimed/SKY. Devido a esses resultados nós estamos muito atentos para ver qual é a forma que usaram para vencer e buscar o ponto forte do adversário”, explica Cézar.

E a torcida de Araçatuba receberá mais um ex-atleta do time no ginásio Plácido Rocha. Daniel estará de volta à cidade que defendeu durante 5 temporadas: (2006/2007 até 2010/2011), mas, desta vez, é para jogar contra o Vôlei Futuro.

“O time não tem mais interesse por mim” foram mais ou menos assim as palavras de Daniel ditas a mim quando ele ainda estava aqui em Araçatuba.

Daniel, saiba que, mesmo não estando defendendo o Vôlei Futuro, temos grande carinho por você! Obrigado por nos ter ajudado durante todos esses anos e sucesso aí no Volta Redonda!

Vôlei Futuro x Volta Redonda nesta quarta às 20:00 no Plácido Rocha em Araçatuba.Última rodada do turno.

NÃO SE ESQUEÇA: APÓS O FINAL DO JOGO, COMENTE NO “QUEM É O MELHOR?” QUEM FOI O MELHOR JOGADOR DO VÔLEI FUTURO NA PARTIDA!

#gofuturo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s