Fantasminha entrou no lugar do Vôlei Futuro e jogou contra Unilever

Perder é ruim, pior é perder do jeito que perdeu. Mesmo que melhorou a cada set, o Vôlei Futuro não jogou nesta terça contra o Unilever. Quem entrou em quadra foi o fantasminha, e jogou durante todo o tempo.

No 1º set, Vôlei Futuro foi horrível. Irreconhecível, simplesmente péssimo. São essas as palavras que podemos descrever no primeiro set. A equipe não jogou com alegria, não corria atrás das bolas que eram, várias vezes, recuperáveis. Uma vergonha no placar: 25 x 14.

No 2º set, o time melhorou um pouquinho, conseguiu ficar na frente por 1 ou no máximo 2 vezes no início do set. Parecia que teria uma postura melhor quando Unilever abriu grande vantagem. Unilever fechou em 25 x 19.

No final, Vôlei Futuro começou melhor conseguindo fazer 2 x 0 e foi o set mais equilibrado até a reta final. No 2º tempo técnico estava 16 x 14 para o Unilever e o time de Araçatuba conseguiu ficar na cola por alguns pontos mais. Então, Unilever abriu vantagem e fechou em 25 x 21.

Ana Cristina jogou mal. Mesmo fazendo 2 pontos de 2ª bola, a levantadora não conseguiu mostrar o seu melhor. Tanto que foi substituída por Ana Tiemi várias vezes e, no 3º set, quem começou foi a Tiemi.

Essa que, quando entrou no 1º set jogou muito mal, levantando bolas horríveis, mas melhorou um pouco na partida e no 3º set, mas de nada adiantou.

Carol Gattaz estava irreconhecível. Pode ser porque estava reencontrando sua ex-equipe no Maracãnanzinho, mas mesmo assim foi muito abaixo de seu nível. Foi substituída pela Malu.

Malu que conseguiu 2 pontos de saque na partida mas não conseguia concluir no ataque.

Paula Pequeno foi a melhor jogadora na minha opinião. Mas não brilhou em quadra. Longe de seu perfil.

Fernanda Garay foi outra que não teve bom desempenho. Bloqueada, erros de passe, talvez a melhor junto com a Paula.

Walewska sem comentários. Jogou nada simplesmente. Tanto que ficou muito tempo fora de quadra.

Stacy errou várias vezes e também não conseguiu mostrar seu brilho.

Joyce também não foi bem, tanto que ficou fora por bom tempo e em seu lugar jogou Fer Berti. Clarisse também jogou. Substituiu Fernanda Garay.

Jú Odilon apenas entrou para sacar no lugar da Paula.

Com a derrota, o time cai para 3º.

O próximo jogo, o último do turno, será em Araçatuba nesta sexta contra o São Caetano. O time tem que vencer e torcer por um resultado que ajude entre Osasco x Unilever.

One thought on “Fantasminha entrou no lugar do Vôlei Futuro e jogou contra Unilever

  1. Verdade seja, dita que jogo horivel foi aquele de ontem, entram com medo com cabeça beixa.
    gente vamos se tocar ne cade a fernada garay?? que ontem tava sumida!!! na hora que tinha que ter dado na bola sumiu e largou. ana cristina levando umas jacas que pela mor de deus. vamos colocar a maão na cabeça e ver que suas atuação foram pessima , com jogo que apresentarm ontem nem a terceira colocação voces pegam.. voces tem um puta time agora temos que ver os outros postando que , contra time grande treme na base.
    vamos que vamos volei futuro acredito neste, time precisamos de voces.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s