Equipes do Vôlei Futuro se reabilitam e vencem seus adversários

As equipes do Vôlei Futuro vinham de derrota na Superliga e não queriam saber de outra. Era necessária a vitória para poder ficar na liderança. E ela veio.

Pelo lado feminino, Stacy de volta à equipe e jogou bem, errou algumas, mas foi bem.

O time de Araçatuba brilhou em quadra nos 2º primeiros sets. Para começar a partida, um jogão onde o time da casa conseguiu abrir 3 de vantagem mas deixou Osasco empatar e ter o gostinho de ficar na frente por 1 vez. Com as duas equipes bem atentas em quadra, o jogo ficou emocionante e não terminou nos 25 pontos, mas nos 27 a favor de Araçatuba.

No 2º set Osasco começou melhor. Conseguiu fazer 9 x 5 fazendo alguns torcedores já pensarem que seria 3 x 1. Mas ninguém imaginava no que estava por vir. O time visitante parou de jogar e viu Paula Pequenoe  companhia “passar por cima” e fazer impressionantes 15 x 9. Isso mesmo, o Vôlei Futuro fez 10 pontos seguidos. Com boa vantagem, Araçatuba fechou em 25 x 19.

No 3º set, o time do Vôlei Futuro é que “dormiu” um pouco e deixou Osasco abrir vantagem e fechar em 25 x 20.

O Vôlei Futuro novamente deixou Osasco dominar a partida, ficando sempre atrás do placar com alguns pontos de vantagem. Às vezes se recuperavam mas não conseguiam virar a partida. Vôlei Futuro 19 x 25.

No tie-break, a torcida de Araçatuba ficou enlouquecida. Fernanda Garay errou 3 vezes e Osasco fez 8 x 7. Mas o Vôlei Futuro não desistiu e foi até o fim. Estava 11 x 12, Jú Odilon entrou e fez ponto de saque. 12 x 12. Osasco fez 13 x 12 e foi só. Walewska empatou o set. Ana Tiemi sacou e Walewska bloqueia: 14 x 13. Para encerrar, Luizomar pede tempo mas não adianta. Ana Tiemi sacou, Vôlei Futuro contra-atacou e acabou: 15 x 13. Com o resultado, o Vôlei Futuro fica na liderança temporariamente com 23 pontos e Osasco fica na vice com 22. Unilever joga amanhã e pode voltar à liderança.

Na saída, os torcedores do VF estavam esperando pelas jogadoras do Osasco para tirarem fotos. Jaquelina foi chata em não tirar fotos com a torcida. Alguém famoso tem que aprender a ser gentil, afinal, se estão querendo tirar foto, é porque a admiram. E, sendo jogadora, tem que saber perder. Adenízia foi diferente. Ficou um tempão tirando foto com todo mundo. PARABÉNS ADENÍZIA e a todas que foram legais, inclusive a Tandara.

E novamente e arbitragem errando muito. Isso tira a paciência da gente.

Joycinha recebeu o troféu.

Pelo masculino, Michael voltou às quadras. Se o Bob não jogou bem contra o Sada, contra o Sesi ele foi outro. Fechou o 1º set em 25 x 22, o 2º em 25 x 21, perdeu o 3º por 25 x 18 e ganhou o 4º por 25 x 18.

Mesmo com a vitória, o time continua errando muito saque. Está na hora de acordar Futuro!!!

Ricardinho recebeu o troféu.

Com a vitória, o time de Araçatuba ganha 3 pontos e volta à liderança confirmando 22 pontos. Sesi cai para a vice e permanece com 21.

NÃO SE ESQUEÇAM DE IR ATÉ O “QUEM É O MELHOR” E VOTAR EM QUAL FOI A MELHOR JOGADORA DO VÔLEI FUTURO CONTRA OSASCO E O MELHOR NO JOGO CONTRA O SESI!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s