Equipes do Vôlei Futuro tentam se reabilitar na Superliga

Nesta sexta (20), as equipes do Vôlei Futuro terão confrontos difíceis. Assim como no feminino, a equipe masculina vem de derrota no campeonato por um mesmo placar: 3 x 2.

O time de Walewska não quer saber de derrota. O jogo que relembrará a final do campeonato paulista é de total importância para que o time volte à liderança. É claro, irá depender do resultado do Unilever.

Vôlei Futuro x Osasco já tem um histórico grande de confrontos, e, desde o paulista 2011, Osasco só venceu 1 vez, em 5 jogos, o time de Araçatuba, e tomara que não descubra na sexta. O ginásio em Araçatuba, que estará lotado, também estará pronto para torcer, gritar, comemorar e vibrar. Com certeza, será o melhor jogo da 9ª rodada.

Pelo lado masculino, os meninos de Araçatuba não querem saber de derrota novamente. Depois de perder para o Sada Cruzeiro, em um jogo emocionante e de muita raiva, o time viaja para São Paulo para jogar contra o forte e líder Sesi. Será confronto de líder x vice-líder. O time de Araçatuba tem que se concentrar mais e aprender a sacar! A Superliga não é um campeonato simples e qualquer erro pode decretar derrota. O time tem que estar mais atento no jogo! César Douglas tem que aprender a mexer quando precisa! Vamo agir galera! Nada de 4ª derrota hein?!

Tanto no feminino, como no masculino, o Vôlei Futuro ocupa a vice-liderança. O feminino com 21 pontos e o masculino com 19.

Às 18:30, o SPORTV transmite Vôlei Futuro x Osasco em Araçatuba.

Às 21:00, o SPORTV transmite Sesi x Vôlei Futuro em São Paulo.

Queremos vitória dupla!!! #gofuturo

2 pensamentos sobre “Equipes do Vôlei Futuro tentam se reabilitar na Superliga

  1. Bora volei futuro!! ,mesmo longe estarei grudado na televisão mandando energias, boa e vamos amargar, mais uma vez o suco das laranjinhas que se acham, as top.

    Gostar

Deixe um comentário