Vôlei Futuro vence de virada e mostra superação

Emocionante e medonho. Essas são algumas palavras que podemos dizer que foi o jogo de hoje.

Quem estava me acompanhando no twitter e facebook percebeu os momentos que demonstrava raiva e muita alegria.

No 1º set, as 2 equipes começaram muito bem. Uma hora era uma equipe que estava na frente, outra hora era outra. Não dava para descobrir quem iria vencer o set até os últimos momentos do jogo, quando o Vôlei Futuro conseguiu fazer 25 x 22.

No 2º set, que também começou bastante disputado, teve o mesmo placar que o 1º set. As duas equipes mostrando que são grandes, mas o RJX foi superior e venceu.

No 3º set, o Vôlei Futuro se desligou. A equipe não se encontrava em quadra e viu o time da casa passar por cima da equipe de Araçatuba. Assim, RJX fechou, com tranquilidade, por 25 x 18.

No 4º set, a mesma situação que nos 2 primeiros sets. Muito equilíbrio. O Vôlei Futuro queria vencer para provocar o tie break, mas o time do ex-VF, Lucão, não permitia o time de Lorena abrir vantagem.

Porém, o Vôlei Futuro se mostrou superior e conseguiu vencer o set por 25 x 22.

Para encerrar o jogo, muita emoção. Vôlei Futuro começa na frente, mas RJX empata. Vôlei Futuro consegue abrir 2 pontos, RJX empata e faz 8 x 7. Inversão de lados. Vôlei Futuro empata e vira: 8 x 9. RJX empata: 9 x 9. Vôlei Futuro abre 2 pontos: 9 x 11. Abre 3: 9 x 12. Aí só dava Vôlei Futuro. Com o time ligado, Araçatuba fecha: 15 x 11 e quebra o jejum de vitórias. Já o RJX, fica a 3 jogos sem vencer.

Lorena recebeu o troféu Viva Vôlei. Ele marcou 29 pontos na partida!

“O mais importante foi a vitória. Vínhamos de duas derrotas. Esta Superliga é muito complicada. Acho que este resultado vai nos ajudar muito. Foi uma partida difícil. Soubemos aproveitar os desfalques que o RJX teve na partida. A Superliga é isso. Será um campeonato equilibrado até o final”, avaliou Lorena.

Superação. A equipe que não conseguiu vencer Cimed e Minas, certamente deixou revoltado os torcedores. Assim como eu, reclamávamos porque o time só vencia se times mais fracos. E olha que, no 3º set, isso parecia se confirmar. Naquele período se confirmou.

Mas o time de grandes nomes não deu mole pro RJX e provou o contrário do que muitos pensavam: Vôlei Futuro vence sim de times grandes! E bora vencer o Sada quarta em casa.

O ginásio estará totalmente lotado para a partida.

Só quero agradecer, de forma irônica, ao canal SPORTV, que faz o favor de não transmitir esses jogos. E também o Esporte Interativo.

Como reclamei no face e twitter, será que tem algum preconceito contra nós? Só porque somos do interior? IDAÍ? RJX x VF não transmitem, VF x Sada não transmitem e assim vai.

Não continuarei reclamando aqui, se não, falaria que o canal tem contrato/parceria com o Osasco, assim como falei nas redes sociais. Mas, esquece. Agora, o importante é comemorar muito esta vitória que foi para reerguer o time e começar a pensar no Sada, outro jogão.

Com esse resultado e a vitória do Sesi por 3 x 1 contra a Cimed, o Vôlei Futuro sobe 1 posição e é vice-líder com 18 pontos. Sesi, líder, tem 20.

VÁ PARA A PÁGINA “QUEM É O MELHOR” DO BLOG E COMENTE QUAL FOI O MELHOR JOGADOR DO VÔLEI FUTURO EM QUADRA!

One thought on “Vôlei Futuro vence de virada e mostra superação

  1. É….mas…………….o Ricardinho saiu de quadra e não voltou para entrevistas. Ele não está bem. Isso me preocupa. Feliz Ricardinho, feliz.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s