O que você quer no blog?

Começando 2012, venho com a proposta de você decidir o que quer ver no blog. Acredito que estejam gostando de tudo até agora, mas ainda existe várias coisas para se fazer.

Por isso, a sua opinião é importante para fazer um blog melhor a cada dia!

Comente neste post!!!

One thought on “O que você quer no blog?

  1. ADORO VOLEI FUTURO E TENHO CERTEZA QUE NO MASCULINO E FEMININO SERÃO CAMPÕES DA SUPERLIGA 2011/2012. MAS O QUE MAIS GOSTARIA QUE ACONTECESSE NA
    PROXIMA TEMPORARA SERIA VER CAROL ALBUQUERQUE COMO LEVANTADORA E RICARDO
    AROZIO FACCIN OPOSTO JUGANDO NO VOLEI FUTURO. TENHO CERTEZA QUE O CRESCIMENTO SERÁ MUITO MAIOR. SEM DESPREZAR OS ATUAIS ATLETAS QUE ADMIRO
    MUITO.
    DESDE JA FICO MUITO AGRADECIDO.

    FONE: 011- 27812185 3 011-92666052

    ESTOU NA TORCIDA POIS DEIXEI O OSASCO;

    HÁ ME INFORME QUEM GANHOU A CAMISETA DA PROMOÇÃO. POIS ESTOU HOSPITALIZADO EM VIRTUDE DE SER DEFICIENTE FISICO.

    Gostar

Deixe uma Resposta

