Vôlei Futuro encerra 2011 invicto!

Invicto e líder isolado. É assim que o Vôlei Futuro fechou o ano de 2011 pela Superliga Masculina ao vencer o Medley/Campinas por 3 sets a 0 (25-23, 25-15 e 25-20).

Com o Ginásio Plácido Rocha 100% ocupado a equipe de Araçatuba festejou, além da vitória, a vinda de 2012 e distribuiu camisetas para a torcida com mensagens de feliz ano novo. A noite contou com a apresentação do Coral Reunidas entoando a música “Um novo tempo”, de Marcos Valle, além de muito samba com um grupo musical que apresentou diversos sucessos antes e após o jogo.

Dentro de quadra Bob fez seu papel e recebeu o troféu Viva Vôlei como destaque da Superliga.

“Foi especial fechar em casa com essa festa, nada melhor do que cumprir com o nosso objetivo de ganhar os cinco primeiros jogos. Eu ganhei o troféu, mas o que vale é o coletivo e o trabalho do nosso grupo que vem sendo bem feito”, comemorou Bob.

Lorena fechou o jogo como maior pontuador, com 14 pontos. Pelo time campineiro, Gustavão somou 8 vezes e foi o maior expoente pela sua equipe.

O central Vini elogiou a atuação de sua equipe e informou que o time não para e já pensa no próximo jogo.

“Hoje a equipe cumpriu bem seu papel taticamente. No começo sofremos um pouco, mas agora estamos sabendo como reverter essas situações difíceis e isso é importante. Agora vamos descansar para recarregar as energias e concentrar no jogo contra Florianópolis”, disse Vini.

A primeira partida de 2012 do Vôlei Futuro já é o clássico contra a Cimed/Sky. O duelo será realizado no dia 7 de janeiro às 18hs. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda-feira (02/01).

FONTE: site Vôlei Futuro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s