Feliz Natal – uma homenagem Vôlei Futuro Eu Sou

Há mais de 2000 anos atrás, nasceu em Belém um Menino que veio com a missão de salvar a humanidade.

Durante toda a Sua vida, Ele mostrou para todos como ser uma pessoa humilde, legal, gentil, amorosa, educada, atenciosa, misericordiosa… Ele foi o Único ser perfeito de toda a Terra!

Por dizer ser o Filho de Deus, Ele foi, muitas vezes, rejeitado, humilhado, xingado, cuspido…

E mesmo que esta data não seja para falar sobre a Sua morte e ressurreição, é sempre importante lembrar de tudo o que Ele fez por mim e por você.

O Único Homem que faria isso por você. O Único que deixou ser pregado numa cruz, que sofreu dores horríveis, que pagou pelo nosso pecado, foi Ele, que não merecia nada disso. Era para nós termos morrido naquela cruz.

Mas, depois de 3 dias, o Poderoso Rei dos reis ressucitou!

Voltando ao sentido desta data, o que será que é importante para você? Será que neste dia 25 de dezembro, você só está preocupado em organizar festas, em dar/receber presentes?

Qual é o verdadeiro sentido do Natal? Será que um papai noel que é apenas um conto?

Pode ser legal tirar foto com um papai noel, ganhar uma balinha e tudo mais, mas será que foi ele que veio ao mundo para nos salvar?

Será que estamos dando mais importância àquele que dá uma bala ou Àquele que deu Sua vida por nós?

Não apenas no Natal, mas em todos os dias de nossa vida, temos que ser gratos à Ele por tão grande amor e também temos que saber retribuir esse presente dando nossas vidas para serem usadas por Ele.

O Salvador da Terra veio ao mundo, sofreu por nós, morreu por nós e ressucitou, tudo isso por amor a mim e a você.

Seu nome é

JESUS, OBRIGADO PELO DIA EM QUE VIESTES À TERRA! QUE EU POSSA RETRIBUIR O SEU GRANDE AMOR POR MIM, OFERECENDO-LHE A MINHA VIDA! E MESMO QUE NADA PAGUE O PREÇO DE TUA DOR, EU QUERO TE DAR O MEU MELHOR! EU TE AMO JESUS!

Uma homenagem Àquele que merece toda honra, glória e louvor e que era, é e há de vir, JESUS!

UM FELIZ NATAL E BOAS FESTAS!

FEITO POR:

2 thoughts on “Feliz Natal – uma homenagem Vôlei Futuro Eu Sou

  1. Esse é o verdadeiro sentido do Natal,o nascimento e a morte de Jesus.
    Ele morreu mas ao 3° dia ressuscitou.

    Gostar

Deixe uma Resposta

