Vôlei Futuro masculino vence de virada

Na noite desta quarta (14) a equipe masculina do Vôlei Futuro jogou contra o BMG/São Bernardo em Araçatuba. O jogo foi marcado por belos pontos, muitos erros de saque e discussão.

No 1º set, o jogo estava equilibrado, porém o São Bernardo teve mais ritmo de jogo para fechar o placar em 25 x 22.

No 2º set, o Vôlei Futuro começou muito bem, abrindo uma grande vantagem logo no 1º tempo técnico: 8 x 2. São Bernardo entrou desligado na partida e assim foi até o final. Com larga vantagem, o Vôlei Futuro fechou o placar por 25 x 15.

No 3º set, o jogo estava mais equilibrado do que o anterior, até chegar no meio da partida e o Lorena ficou nervoso com o Ricardinho e queria ir pra cima pra brigar. Com isso, ele foi vaiado pela torcida e os próprios torcedores começaram a cantar “fora, fora, fora, fora”. Sem ritmo de jogo, Lorena foi substituído no final do set por Evandro e o time da casa venceu por 25 x 23.

Para encerrar a partida, o Vôlei Futuro novamente começou bem o set, abrindo 8 x 3 no 1º tempo técnico. Sem dar chance para o time visitante encostar no placar, o Vôlei Futuro fecha o 4º set por 25 x 17.

O troféu Viva Vôlei foi para o cubano Orel Camejo que atingiu 22 pontos na partida.

Mesmo com a vitória, o time do interior sai da 1ª posição pois venceu por 3 x 1 e o Sesi e Sada Cruzeiro venceram por 3 x 0. A equipe caiu para a 3ª posição.

O próximo jogo do Vôlei Futuro é neste sábado dia 17 às 19:00 contra o Londrina fora de casa. A equipe adversária ainda não pontuou na Superliga.

Advertisements

6 thoughts on “Vôlei Futuro masculino vence de virada

  1. Não vi o jogo pois aqui em São Paulo nada se transmite então faço minha análise pelo fato de conhecer por conhecer os jogadores.
    Concordo plenamente com voce LUIS é lamentável esse tipo de atitude. O Volei não é violencia e sim espetaculo. Abraços a todos
    Mas vamos torcer por favor o Volei Futuro tem que ganhar esta Superliga se Deus quiser.

    Gostar

  2. O Lorena muitas vezes toma certas atitudes que fica muito desagradável a equipe.
    Ele precisa tomar certos cuidaddos pois se não esta feliz com o clube saia fora pois
    existem atletas até com um nível superior ao dele que esta indo embora do Brasil por
    falta de contrato. Temos um caso recente RICARDO AROZIO FACCIN um oposto de
    2.05 de altura que acabou indo para o Volei de Portugal e o Lorena que o repatriaram
    fica fazendo esse tipo de coisa? Justamente com VOLEI FUTURO que esta investindo
    terrivelmente a diretoria deve tomar suas providencias.

    Gostar

    • O lorena não é abeixo de nenhun oposto que eu conhessa, entendo ele quando ele esta em um time ele deseja que todos do seu time deem o maximo não é atoa que ele veio temporada retrasada ele veio da Italia ”falta de contrato” e com o então desconhecido Montes Claros foi a final da superliga … e outra no final da temporada em que Lorena foi vice campeão ele teve varios convites para jogar em clubes de nomes reconhecidos no senario nacionel, porem não ficou por decisão propria,

      Gostar

  3. Adoro Ricardinho mas nesse caso não isento ele não. Os dois deveriam ter saido na hora. Pena que o Basilio não estava no ginasio. Ele precisava ter visto aquela palhaçada. O time entrou em quadra sem vibração. O Ricardinho ja tinha batido boca com o Mario Jr. Já entrou em quadra bicudo. E ai ele desistabiliza o time. É lider né. Concordo com você, perdemos o estadual pelo mesmo motivo. Bico do Ricardinho. Volto a dizer que sou fá dele e acho ele importantissimo para a equipe. Mas é adulto e PROFISSIONAL. Não da para ter essas atitudes.

    Gostar

  4. Concordo plenamente, se não der um sermão no Lorena a coisa vai desandar, uma hora isso iria acontecer, e o técnico tem que ter mais pulso firme, ou melhor o Basílio e a Marcela. Nós perdemos do Sesi por isso, instabilidade emocional!!! Vamos torcer pra que melhore!!
    GO!!!!!VF!!!!!Abços!!!

    Gostar

  5. Lamentável a “discussão” entre Ricardo e Lorena. Pra que aquilo? O técnico é muito fraco, deveria na hora ter colocado o Lorena no banco. Aho que este ano o VF não fica nem entre os quatro. A diretoria deveria rever as contratações e dispensar urgente o Lorena. Para o bem do grupo, pois ele não tem perfil do VF. Confunde garra e vibração com ignorância, nervosismo, parecendo que tomou todas.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s