Vôlei Futuro e torcida vencem a 1ª partida da final

O Vôlei Futuro deu um grande passo para a conquista do inédito título Paulista Feminino. A equipe recebeu no dia (02/12) em Araçatuba o Sollys/Nestlé e venceu por 3 sets a 1 a primeira partida da série melhor de três. O embate teve parciais de 25-20, 25-22, 26-28 e 26-24 e duração de 2h07.

Os amantes do voleibol puderam acompanhar um brilhante espetáculo de vôlei, dentro de quadra campeãs olímpicas e atletas da Seleção Brasileira mostraram toda a garra, força e superação que uma grande final deve conter. Pelo Vôlei Futuro Paula Pequeno e Fernanda Garay se destacaram como maiores pontuadoras, somando 15 vezes cada. Outro expoente foi a capitã Walewska que somou 14 vezes, sendo 6 pontos de bloqueios e um ace que fechou o quarto set e atribuiu a vitória à equipe da casa. Pelo time adversário Jú Costa marcou 17 vezes.

O comandante Paulo Coco elogiou a eficiência do saque de sua equipe e pediu atenção redobrada para o segundo jogo.

“ Hoje começamos atrás nos dois primeiros sets e conseguimos reverter, nós temos um grande elenco, fizemos vários revezamentos que foram importantes em momentos decisivos da partida. As trocas de saque também foram bem sucedidas e tivemos um baixo número de erros. Agora precisamos continuar com o pé no chão, só corremos a metade do caminho e para o time ser campeão tem muita coisa pela frente, a dificuldade vai ser redobrada em Osasco e temos que corrigir muitos erros e estarmos preparados para uma série longa”, analisou Paulo.

Agora a equipe de Araçatuba viaja para Osasco e tem a chance de conquistar o título no segundo duelo que será realizado nesta segunda-feira às 18hs. O canal Sportv transmitirá o jogo ao vivo.

SITE DO VÔLEI FUTURO.

COMENTÁRIO:

Com certeza a vitória não foi apenas das jogadoras, mas também da torcida que lotou o ginásio. Gritando “olé, olé”, “tandara, tandara”, “lee leleo leleo leleo futuro”, fazendo “ola” e torcida com os bate-bate, a torcida arrasou e com certeza mereceu a vitória. A torcida foi espetacular! SENSACIONAL! MARAVILHOSA!!!

NOTA 0, 5 e 10:

Nota 0 para Stacy que ainda não está jogando como antes. Por favor, não me julguem antes de entender. Não estou dizendo que ela é uma jogadora ruim, só estou dizendo que a Stacy AINDA não joga como antes, mas eu, como todos, torcemos para que ela possa se recuperar e voltar a jogar como antes, mas Stacy, você continua em nossos corações.

Nota 5 para Fernanda Garay que ainda precisa melhorar o seu passe. Mas conseguiu ser a maior pontuadora da equipe com a Paula com 15 pontos.

Nota 10 para Walewska e Ana Cristina. Não foram perfeitas mas jogaram muito. A Wal, com aquele ace que determinou a vitória da equipe foi sensacional. A Ana Cristina já é a querida da torcida e vibra muito.

Agora é esperar pela vitória e também para que a Carol Gattaz seja titular na segunda.

Advertisements

3 thoughts on “Vôlei Futuro e torcida vencem a 1ª partida da final

  1. Nessa equipe tem 10 jpgadoras que merecem ser titulares.Acho que vc foi muiito pesado em dar nota ZERO para a Stacy, mesmo que vc tenha dado explicação, ela não merece essa nota, talvez o correto seria, “SEM NOTA” adoro a Stacy.

    Gostar

  2. Estou de acordo com seu comentário só acho que a Carol deveria ter jogado. Walewska foi uma gigante chamou o jogo pra si; e avisam a Aninha se ela continuar assim vai pra seleção kkk

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s