Vôlei Futuro feminino vence a 1ª semifinal

No primeiro duelo dos playoffs entre Vôlei Futuro e BMG/São Bernardo, a equipe do interior conseguiu se sobressair e deu um passo a frente para a vaga na grande final do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei.

O jogo foi realizado na casa do Vôlei Futuro, que venceu por 3 sets a 1, parciais de 25-19, 25-14, 20-25 e 25-15. O nome da partida foi a oposta Joycinha que marcou o ponto do jogo, com um ace e foi a maior pontuadora, somando 19 pontos, sendo 4 aces, 1 bloqueio e 14 ataques. Outro destaque da noite foi a volta de Paula Pequeno e Paulo Coco no comando da equipe. Ambos estavam com a Seleção Brasileira, disputando a Copa do Mundo no Japão.

“Hoje eu tive a oportunidade de fazer uma reestréia com o pé direito. Dentro da quadra eu nem senti o fuso horário e o cansaço da viagem. É muito bom estar de volta ao nosso clube sabendo que a equipe conta com a nossa ajuda e que podemos colaborar o máximo possível”, informou Paula Pequeno.

Frente à equipe, o técnico Paulo Coco espera encontrar mais dificuldades no próximo jogo e pede cautela ao grupo.

“ Hoje tivemos uma boa partida com exceção do terceiro set, nossa recepção deixou muito a desejar e fomos pouco inteligentes naquele momento. Agora temos que nos preparar e esperar muita dificuldade no próximo jogo, se bobear durante o set o São Bernardo cresce dentro de quadra e dá trabalho. Hoje completamos 50% do objetivo e temos mais dois jogos para fechar os 100%, aos poucos vamos adaptar a Paula, que como eu vem de um fuso horário com mais de 30 horas, além de estudar nossos acertos e erros de hoje através das imagesns. O importante é achar que não tem nada ganho, ainda resta um longo caminho pela frente”, disse o técnico.

O segundo duelo, que pode ser decisivo para o Vôlei Futuro, será realizado na casa do adversário na próxima sexta-feira (25/11) às 19hs, com transmissão do Sportv.

Escalação das equipes:

Vôlei Futuro: Walewska, Andressa, Ana Tiemi, Fe Berti, Joycinha, Clarisse e a líbero Vere. Entraram: Paula Pequeno, Carol Gattaz, Jú Odilon e Ana Cristina.

BMG/São Bernardo: Juliana, Ana Maria, Maria Capeloci, Lia, Renata, Mari Helen e a líbero Ana Paula. Entraram: Sthefanine, Aline, Ciça, Thais e Izabel.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s