Em jogo emocionante, Vôlei Futuro vence Sesi no 5º set e conhece seu adversário na semifinal

Já classifcado para as semifinais do Campeonato Paulista de vôlei masculino, o Vôlei Futuro venceu o Sesi por 3 sets a 2 (25/20, 25/23, 22/25, 18/25 e 15/10), na noite desta sexta-feira, no ginásio Dr. Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). Com o triunfo o time do levantador Ricardinho segue invicto na competição.
O primeiro set começou equilibrado, até os donos da casa abrirem oito pontos de vantagem (19 a 11). Para o desespero do técnico Giovane Gávio, o Sesi seguiu errando até perder o set por 25 a 20, graças a um saque na rede de Sandro. O Vôlei Futuro seguiu melhor no segundo período, quando abriu 10 a 7 e, depois, 16 a 12. Os visitantes, então, iniciaram uma reação, mas, nos momentos decisivos, prevaleceu a categoria de Ricardinho. No ponto final, ele levantou para Michael cravar na quadra: 25 a 23.
O terceiro e o quarto sets foram inteiramente favoráveis ao Sesi. Com muitos erros de ataque, o Vôlei Futuro acabou derrotado no terceiro e quarto períodos, perdendo duas oportunidades de fechar a partida. No quinto set, porém, os donos da casa se reencontraram em quadra, chegando a abrir 12 a 8 e, posteriormente, 14 a 10. No ponto final, Ricardinho levantou para Camejo colocar no chão, decretando a vitória do Vôlei Futuro.

SPORTV
___

No quinto set, houve um princípio de briga. Começou entre o técnico do Sesi, o Giovani e o Camejo, do Vôlei Futuro. Graças a discussão, o juiz deu um cartão amarelo para cada equipe e a torcida começou a vaiar e a cantar. Contra o Sesi, os torcedores gritavam “timinho, timinho, timinho” e a favor do Vôlei Futuro, cantavam “Leleleo leleo leleo leleo Futuro…” Então o ginásio todo acordou e começou a cantar e vaiar e a apoiar a equipe que venceu a partida.
No final do jogo, o locutor oficial anunciou que neste sábado (19), é aniversário do Ricardinho que completa 36 anos e toda a torcida cantou “parabéns pra você”.

O próximo jogo da equipe será já nesta terça-feira dia 22/11 contra, adivinha quem? O Sesi e aqui em Araçatuba. Jogo válido pela 1ª partida da semifinal do campeonato paulista masculino.

O outro jogo da semifinal será entre Medley/Campinas x BMG/São Bernardo.

Anúncios

One thought on “Em jogo emocionante, Vôlei Futuro vence Sesi no 5º set e conhece seu adversário na semifinal

  1. TUDO BEM. JOGO ELETRIZANTE CHEIO DE EMOÇÃO A TRANQUILIDADE DE RICARDINHO DETONA TUDO.
    LORENA PRECISA TOMAR MAIS CUIDADO POIS DEPOIS DO INCIDENTE DEIXOU DE RENDER PRECISANDO
    SER SIBSTITUIDO. SE ELE CONTINUAR ASSIM O ADVERSÁRIO VAI SACAR SEU PONTO FRANCO E O SEU
    RENDIEMNTO VAI ÁGUA ABAIXO. ÓTIMO ATLETA MAS NÃO É PRECISO ATACAR ASSIM.
    PARABENS VOLEI FUTURO ESTAMOS AI NA TORCIDA.
    RICARDINHO FENOMENAL COMO SEMPRE.]ABRAÇOS

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s