Com bicampeonato nos Jogos Abertos, Ricardinho diz que o VF tem sua cara

Em seu segundo ano consecutivo, o Vôlei Futuro supera o Medley/Campinas na final dos Jogos Abertos do Interior e conquista a medalha de ouro. Na 75ª edição do certame, a equipe de Araçatuba bateu os campineiros por 3 sets a 2 com parciais de 23-25, 25-19, 23-25, 25-22, 15-13, em 2 horas e 9 minutos de jogo.

O expoente do duelo foi o ponteiro Bob, que marcou 17 vezes. Destaque para o fundamento saque, onde o Vôlei Futuro conquistou 9 pontos contra apenas 2 do Campinas.

Visando a preparação de 100% de seu elenco, o Vôlei Futuro atuou novamente com a equipe mesclada. O capitão Ricardinho, que não jogou hoje, informou que a nova formação do Vôlei Futuro o surpreendeu positivamente e que o grupo está bastante unido.

“Os atletas que entraram nessa temporada me surpreenderam muito, dentro e principalmente fora da quadra. Esse grupo é muito de “vestiário”, que gosta de estar o tempo todo junto… convivi essa situação em várias equipes e isso conta muito dentro de quadra, além de você ter um contato mais próximo é possível aumentar a confiança e é o que o Vôlei Futuro está demonstrando. Não sei se o time vai ganhar os campeonatos ou não, mas falando de grupo esse é o que mais tem a minha cara, do Vôlei Futuro e de Araçatuba”.

Agora os medalhas de ouro vão retornar para Araçatuba e se preparar para o último duelo da fase classificatória do Paulista. O jogo será nesta sexta-feira às 19:30hs contra o Sesi/SP, os ingressos começam a ser vendidos amanhã (16/11) para sócios contribuintes.

SITE DO VÔLEI FUTURO

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s