Vôlei Futuro Masculino vai invicto para a final dos Jogos Abertos do Interior

Não é só no Campeonato Paulista que o Vôlei Futuro apresenta uma boa campanha. Após vencer a quarta partida dos Jogos Abertos do Interior, a equipe de Araçatuba garantiu a vaga na grande final que será realizada amanhã, em Mogi das Cruzes.

Com uma equipe mista, o Vôlei Futuro superou hoje (14/11) o Santo André. A partida teve término apenas no tie break (18-25, 25-21, 28-30, 25-20 e 15-13) e contou com dois reforços que vieram das categorias de base do Vôlei Futuro, Alan e Caio.

Alan Araújo, de 20 anos, foi o segundo maior pontuador, com 15 pontos. Ficou atrás apenas do ponteiro Piá que marcou 19 vezes.

Caio estreou como titular da equipe e somou 10 pontos no embate.

“Hoje tivemos algumas dificuldades com o fundamento ataque, mas conseguimos superar isso, a equipe foi melhorando no decorrer do jogo e soube administrar a vantagem de estar na frente. Tivemos ajuda dos meninos que nos apoiaram o tempo inteiro e, aos poucos, mantendo a calma, foi possível chegarmos à vitória”, informou Caio.

A final dos Abertos será realizada amanhã (15/11) às 15h. Após o desfecho o Vôlei Futuro volta para Araçatuba onde vai enfrentar o Sesi/SP nesta sexta-feira, partida válida pela última rodada da fase classificatória do Paulista.

Escalação das equipes:

Vôlei Futuro: Alan, Caio, Piá, Maurício, Athos, Jairo e o líbero Mário Jr. Entraram: Evandro, Leozão e Vini.

Santo André: Elder, Baroni, Ricardo, Paulo, Marcelo, Diego e o líbero Orelha. Entraram: Abrahao, Bruno e Marcelo Hister.

VÔLEI NA REDE

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s