Vôlei Futuro vence e segue invicto no paulista

O Vôlei Futuro masculino entrou em quadra apenas apenas para cumprir tabela. A equipe, que é líder invicta, garantiu mais 2 pontos, ficando com 26 e apenas aguarda o final do campeonato. O único objetivo do time nesta fase é, além de manter o bom nível de jogo, segurar a invencibilidade que tem. E conseguiu isso contra o Santo André.
Jogando fora de casa, nesta quinta (3), a equipe de Araçatuba derrotou o time da casa, mas levou alguns sustos, quando Santo André forçava uma reação.
A equipe reserva, EVANDRO, PIA E DENTINHO, ATHOS E MAURICIO, LEOZAO E TIAGO BRENDLE, venceu com as parciais de: 25 x 20, 25 x 15 e 25 x 20.
O próximo jogo no paulista será apenas no dia 18 às 19:30 em Araçatuba, quando a equipe joga pela última rodada da 1ª fase contra o Sesi, que ainda não confirmou presença na próxima fase.
Pela última rodada, também jogarão: São José x Climed; São Caetano x São Bernardo e Santo André x Medley/Campinas. Todos os jogos no mesmo dia e horário.

A partir da próxima semana, a equipe estará participando dos Jogos Abertos do Interior, que será realizado em Mogi das Cruzes. Mais informações sobre este campeonato você terá em breve, aqui no blog!

Anúncios

One thought on “Vôlei Futuro vence e segue invicto no paulista

  1. Esta liderança da equipe do volei futuro masculino no campionato e um resutado de muito trabalho e empelho de cada um que compõe esta equipe,…todos estão de muito parabens.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s