Vôlei Futuro masculino vence e ninguém mais tira a sua liderança!

É isso mesmo! A equipe masculina venceu mais um jogo e, mantendo 100% de aproveitamento em 12 jogos, se consagrou o líder do campeonato, e essa liderança, ninguém tira!

Depois de derrotar o Campinas em um jogo difícil, onde a equipe de Araçatuba venceu o 1º set por 25 x 20, perdeu o 2º por 25 x 23, ganhou o 3º por 25 x 18 e venceu o 4º por 25 x 23, a equipe não tem possibilidades de perder a 1ª colocação no campeonato paulista. Vamos entender os números:

Graças a vitória do BMG/São Bernardo nesta quarta (26), por 3 x 2 sobre o Sesi, a equipe da Indústria, que soma 14 pontos em 9 jogos, não tem como alcançar o Vôlei Futuro.

Restam apenas 2 jogos para a equipe de Araçatuba, que está com 24 pontos. Se perder os próximos jogos, ficará com 26 pontos. Se ganhar, ficará com 28 pontos.

Se o Sesi vencer os próximos 5 jogos, ficará com 24 pontos.

Agora, analisando o Campinas que está na vice-liderança:

11 jogos e 18 pontos. Se vencer os próximos 3 jogos, ficará com 24 pontos, ou seja, não tem como alcançar o Vôlei Futuro.Nenhuma outra equipe poderá chegar aos 24 pontos.

POR ISSO, É LIDER CONFIRMADO!!!!!!!!! PARABÉNS VÔLEI FUTURO!!!!!!

O próximo jogo da equipe será na quinta dia 3 de novembro às 19:30 contra Santo André, fora de casa. Depois terá um descanso de 15 dias e voltará a jogar em casa pela última rodada contra o Sesi.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s