Vôlei Futuro masculino vence e está próximo da classificação

A equipe masculina do Vôlei Futuro venceu Atibaia nesta sexta (14) por 3 x 0 com parciais de 25 x 22, 25 x 16 e 25 x 1 . Pra quem pensa que o jogo foi fácil, se engana. Durante todos os sets, Atibaia pressionou mas não conseguiu derrotar a equipe de Araçatuba. Com este resultado, a equipe do Vôlei Futuro permanece na liderança do campeonato paulista sem nenhuma possibilidade de ser ultrapassado por enquanto.
O próximo jogo será na próxima sexta dia 21/10 contra São Bernardo do Campo em Araçatuba com rodada dupla a partir das 18:00. Primeiro o feminino e depois o masculino.
Na sexta o torcedor verá uma festa. As 2 equipes jogarão de rosa e terão vários prêmios para a torcida, tudo em prol do combate ao câncer de mama.

Com este resultado, a equipe continua invicta e precisa de apenas 1 vitória para se classificar para a próxima fase do campeonato paulista de vôlei.

Aproveite e dê uma passada no tópico “Quem foi o destaque da partida Vôlei Futuro x Atibaia?” – http://migre.me/5Vz92 e dê a sua opinião!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s