EXCLUSIVO: Entrevista com Fernanda Garay

1- Onde você nasceu, por que começou a jogar vôlei e em qual equipe?
Nasci em Porto Alegre e comecei a jogar vôlei porque meus pais eram atletas e me incentivaram a jogar. Minha primeira equipe foi a Sogipa.

2- No Brasil,em quantas equipes já jogou, quais e qual a que mais te agradou e por quê?
No Brasil eu joguei em São Caetano ainda na base, depois no Minas, Pinheiros e agora jogarei no Vôlei Futuro. Difícil escolher uma equipe,cada clube trabalhei com pessoas companheiras, diferentes, cada um foi uma história e eu adorei todos os lugares por onde passei.

3- Como que conheceu a equipe do Vôlei Futuro e por que escolheu voltar para o Brasil e jogar em Araçatuba?
Conheci a equipe jogando contra. Só fui conhecer todo o projeto no fim da superliga no ano passado, quando existiu a possibilidade de jogar em Araçatuba. Como eu já sabia do interesse da equipe em me contratar, depois tudo aconteceu naturalmente e eu fiquei muito feliz.

4- O que está achando da cidade?
Eu estive na cidade só duas vezes como jogadora do Vôlei Futuro e o pouco que vi da cidade, me encantou. Estou anciosa para fixar residência.

5- Como é Fernanda Garay fora das quadras?
A Fernanda fora das quadras é uma guria caseira e que adora estar com a familia.

6- Como é jogar na seleção brasileira e quando e como começou a jogar na seleção?
Jogar na seleção é a realização de um sonho! Agradeço muito a Deus por fazer parte desse grupo. Comecei jogar na seleção com 16 anos quando fui convocada para a seleção brasileira infanto-juvenil.

7- Qual é a diferença mais notável em relação à estrutura da equipe do VF e da melhor equipe estrangeira q vc já jogou?
A única equipe estrangeira que joguei foi a NEC do Japão, a estrutura era muito boa mas com certeza o Vôlei Futuro não perde para ninguém!

8- O que achou da torcida de Araçatuba pelo que você já pode ver?
Adorei ter esse contato com a torcida de Araçatuba, ela é sempre presente, faz a diferença e sabe que é muito importante para a equipe.

9- A @SilviaCardoso2 quer saber se vôce pretende ficar por mt tempo no Vôlei Futuro.
Tenho um contrato de dois anos com o Vôlei Futuro, mas eu sou uma jogadora que se estou bem e feliz, não tem porque eu mudar de equipe e é o que eu acho que vai acontecer, o povo de Araçatuba parece tão acolhedor, que eu não vou querer sair de lá…kkkk

10- De quanto tempo é o seu contrato com o Vôlei Futuro?
Como disse, são 2 anos.

11- Quando você está com a seleção, você está junta com a Tandara, ex-Vôlei Futuro e com jogadoras de outras equipes do Brasil. Vocês conversam sobre alguma coisa relacionado aos campeonatos de vôlei que tem aqui no país ou lá é como se isso não existisse e só falam sobre os jogos da seleção?
Comentamos dos campeonatos brasileiros sim, cda uma torcendo para o time seu time…hehe mas tudo com muito bom humor…kkkk

12- O @lucasspearsr quer saber “O que é seleção brasileira pra você?”
Como eu disse anteriormente, é a realização de um sonho!!!!! Sou muito feliz e grata a Deus por isso!!!

13- Defina com poucas palavras: Araçatuba – Torcida VF – Vôlei Futuro –
Uma grande familia, torcendo pelo sucesso da equipe!

14- O que está achando da estrutura do Vôlei Futuro?
A estrutura do Vôlei Futuro é excelente!!!

15- Diga o que quiser para a torcida do Vôlei Futuro.
Estou muito feliz de ter a oportunidade de jogar em uma cidade que adotou o vôlei!!! contarei sempre com o apoio de vocês!!!!!

16- O @V_Konagai quer saber: “Você já foi muito descriminada no Japão pelo fato de ser negra? Se sim, conte alguma historia”.
De jeito nenhum! Por onde passei fui muito bem tratada e voltei para o Brasil com lembranças muito boas.

FERNANDA GARAY, NÓS ARAÇATUBENSES E TORCEDORES DO VÔLEI FUTURO EM TODO O PAÍS ESTAMOS MUITO FELIZES POR VOCÊ ESTAR AQUI. SABEMOS QUE ÉS UM GRANDE REFORÇO, E VAMOS TORCER PARA QUE TENHAS MUITO SUCESSO AQUI EM ARAÇATUBA!
TAMBÉM FICAMOS FELIZES E GRATOS PELOS ELOGIOS QUE VOCÊ FEZ À CIDADE NESTA ENTREVISTA.
QUE DEUS ABENÇÕE TODA A EQUIPE E ESTEJA CONOSCO SEMPRE!

3 thoughts on “EXCLUSIVO: Entrevista com Fernanda Garay

  1. Rebecca ist mein absolutes Lieblingsmusical, hab es damals mindestens 10 Mal gesehen und ich würde mich wahnsinnig über eine Wiederaufnahme freuen. Einzige Bedienung, mit denselben Hauptdarstellern bitte!!!!

    Gostar

Deixe uma Resposta

