Lançamento do logo oficial do Vôlei Futuro Eu Sou!

É com muita alegria que eu, dono deste blog, que foi criado no dia 30 de abril de 2011, venho anunciar para todos vocês uma notícia super legal. A partir de hoje, neste horário (21:54) do dia 30 de setembro de 2011, está sendo lançado o logotipo oficial do Vôlei Futuro Eu Sou. Desde o dia de sua criação até então, todos os perfis do Vôlei Futuro Eu Sou nas várias redes sociais que hoje existe, passou por várias mudanças em relação à imagem. Mas a partir de agora a imagem será única, será a que irá identificar o Vôlei Futuro Eu Sou em qualquer lugar. Assim como já conhecemos, todas as empresas têm a sua imagem que as define. Pois, mesmo não sendo uma empresa, o Vôlei Futuro Eu Sou já alcançou bastante sucesso, e não pretende parar por aqui. Graças a você que me segue no twitter ou no facebook, ou que participa das comunidades Vôlei Futuro Eu Sou no orkut e no twitter, que é amigo(a) do Vôlei Futuro Eu Sou no orkut, que acessa e comenta no blog, que manda email ou vê os vídeos no youtube, graças a você é que o Vôlei Futuro Eu Sou está hoje aqui e chegou aonde chegou. Agradeço pelos elogios feitos, pelas suas participações… enfim, agradeço mesmo! E hoje, dia 30 de setembro de 2011, quando o blog está completando 5 meses de vida, está sendo lançado o logotipo do Vôlei Futuro Eu Sou. Aí você pode perguntar: “Mas para sempre será esse logotipo?” Pois então, isso eu posso dizer que não. Não será para sempre, algum dia será mudado, só não me pergunte quando, rs. Que o Vôlei Futuro possa continuar fazendo grandes sucessos e alegrando sempre a nós torcedores. E assim, nossa torcida sempre cantará “ÔÔ, Vôlei Futuro Eu Sou, Vôlei Futuro Eu Sou, Vôlei Futuro Eu Sou!”.

VAMOS RELEMBRAR QUAIS FORAM OS LOGOS QUE O VÔLEI FUTURO EU SOU JÁ TEVE: (NA ORDEM)

1ª imagem do Vôlei Futuro Eu Sou
2ª imagem do Vôlei Futuro Eu Sou
3ª imagem do Vôlei Futuro Eu Sou

ALGUMAS IMAGENS FORAM PERDIDAS.

E O NOVO LOGO, O OFICIAL, O QUE DEFINE QUEM É O VÔLEI FUTURO EU SOU:

O QUE ACHARAM? COMENTE!!!

3 thoughts on “Lançamento do logo oficial do Vôlei Futuro Eu Sou!

  1. BELEZA MUITO BOM. PARABENS VOLEI FUTURO E OBRIGADO.]
    ESPERO QUE NA PROXIMA TEMPORADA TENHAMOS DOIS RICAR
    DOS EM QUADRA.
    RICARDINHOI MELHOR LEVANTADOR DO MUNDO
    E RICARDO A. FACCIN UM GRANDE OPOSTO.
    OBRIGADO MESMO POR NOS DAR ESSA ALEGRIA.

    Gostar

Deixe uma Resposta

