Vissotto já treina com o Cuneo e se prepara para a estreia no Campeonato Italiano

O oposto Leandro Vissotto se apresentou nesta quarta-feira ao Bre Banca Lannutti Cuneo e já está à disposição de seu novo clube para a primeira rodada do Campeonato Italiano de Vôlei. A equipe estreia na competição no próximo domingo, quando recebe o Marmi Lanza Verona no Ginásio PalaBreBanca, na cidade de Cuneo.

“Consegui antecipar a passagem para Itália, que estava marcada para a semana que vem, e já comecei a treinar com meus novos companheiros. Fui muito bem recebido por todos e estou bastante motivado para ajudar o Cuneo a começar bem o campeonato e, claro, lutar por títulos na temporada”, disse o brasileiro, que vai vestir a camisa 8 do clube da província do Piemonte.

JOGO-TREINO

Logo após ser apresentado, Vissotto já participou nesta quarta-feira de um jogo-treino contra o Noliko Maaseik, principal clube da Bélgica. “Foi importante ter esse tipo de trabalho logo após minha chegada, pois deu pra ganhar bastante em entrosamento. Quero aproveitar cada treino que tiver até domingo para fazer uma boa estreia”, finalizou o oposto.

VÔLEI NA REDE

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s