Carol Gattaz lança novo seu site

22/09/11 – Multicampeã com a Seleção Brasileira e atual meio-de-rede do Vôlei Futuro, Carol Gattaz lança o seu novo site. Pelo http://www.carolgattaz.com.br, jornalistas e fãs poderão acessar mais informações e notícias sobre a jogadora de 30 anos. A página oficial chega também para reforçar a plataforma de comunicação direta, já iniciada pela atleta com a atualização freqüente do seu twitter – http://www.twitter.com/carolgattaz.

“Hoje em dia uma jogadora de vôlei, além de se preocupar principalmente com sua vida de atleta, controlando descanso, alimentação, treino e jogo, tem que também olhar para o lado das pessoas que nos acompanham, nossos fãs, que nos dão tanta força e carinho, e os jornalistas, que nos ajudam na divulgação do vôlei brasileiro”, comentou Carol Gattaz. “Espero que todos gostem do meu site oficial e sugestões serão sempre bem vindas”, completou a jogadora de 30 anos.

No site oficial de Carol Gattaz, o internauta poderá conferir notícias sobre a jogadora e o Vôlei Futuro, informações exclusivas sobre a sua carreira, além de ter acesso facilitado para o perfil e canal da atleta nas outras mídias já ativadas na internet, como Facebook, Youtube e o próprio Twitter.

FONTE: MELHOR DO VÔLEI

Advertisements

One thought on “Carol Gattaz lança novo seu site

  1. Carol eu ADORO te ver nas quadras… ontem acompanhei seu desempenho IMPECÁVEL nem Minas e com seu brilho e experiência ACABOU com as adversárias !!! PARABÉNS de verdade, vc faz toda a diferença.. É VC NA SELEÇÃO FEMININA DE VOLEY!!!Bjs Fernanda Agóiz

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s