Quem foi o destaque da partida: Vôlei Futuro x Campinas?

A equipe do Vôlei Futuro masculino jogou, neste sábado (17), contra a equipe Medley/Campinas diante de sua torcida e venceu por 3 x 1.

Na sua opinião, quem foi o destaque desta partida?

COMENTE!!!

1º set onde Campinas venceu por 25 x 21
Advertisements

4 thoughts on “Quem foi o destaque da partida: Vôlei Futuro x Campinas?

  1. Sem ter nas mãos as estatísticas do jogo de hoje fica complicado indicar os pontos positivos e negativos do Vôlei Futuro, mas vamos lá. Pelo que percebi, um time entrou um pouco nervoso em quadra, mais preocupado em definir as jogadas e esquecendo de armar os contra-ataques. É por isso que por muitas vezes a bola caiu em nosso campo, de graça.
    O nervosismo e stress fizeram parte também do jogo de Ricardinho que, mesmo com suas levantadas perfeitas, tentou, salvo engano, 5 bolas de segunda, obtendo sucesso apenas em uma.
    O saque do ponteiro da Medley, André Lukianetz, entrou muito forte no começo do jogo e nossos ponteiros em quadra, Bob e Piá, transferiram o peso e dificuldade de recepção para seus respectivos ataques e saques; foram marcados, bloqueados ou muitas vezes atacaram para fora. Sorte que o saque de Lukianetz só fez efeito no começo do jogo, mais especificamente no 1º set.
    Sou leigo em dizer, mas arriscarei uma analise. Cezar Douglas, com maestria fez Maurício jogar de titular exatamente para dar ao jogador o tão almejado ritmo de jogo. Porém, talvez devesse tê-lo feito em um jogo menos pegado. Diante da pressão imposta pelos adversários, e a falta de entrosamento, as bolas levantadas para o central, a meu ver, ficaram um pouco baixas já que dentre os centrais, Maurício é o de maior envergadura e pega portanto a bola em um andar acima dos demais.
    Com a entrada de Camejo e Dentinho, a recepção se acalmou e o ataque recebeu um up de 2,07m. Dentinho como sempre, profissional em suas recepções e defesa. Já Camejo, foi feliz no saque e ataque, botando a bola em jogo ao sacar e atacando com efetividade. Devo dar destaque também ao central Vini, que fez muito bem a sua parte no saque.
    Segundo o site do Vôlei Futuro, Lorena foi o maior pontuador da partida com 23 pontos, sendo 17 de ataque, 3 de bloqueio e 3 de saque, porém, acredito que não tenha sido o melhor jogador em quadra pois teve um taxa de eficiência menor que a de outros jogadores; foram muitos ataques para fora, teve seus erros de saque e algumas bolas ficaram no bloqueio adversário. Sendo assim, elejo Camejo o destaque de hoje. Entrou e fez a diferença!

    Gostar

  2. O grande destaque do jogo entre Volei Futuro e Medley Campinas com certeza foi o Camejo,ele jogou muito bem hoje.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s