“Sou Fã Número 1” – 1ª edição

No quadro “Sou Fã Número 1”, alguns fãs responderam algumas perguntas sobre o Vôlei Futuro.
Vamos então ver todos os questionários:

O primeiro foi enviado pelo Vinícius Andreatta de 28 ANOS

1) Vinícius, onde você mora? Quando começou a acompanhar o Vôlei Futuro e por quê?
Moro e sempre morei em Araçatuba. Não lembro exatamente a data, mais ou menos em 2006 pelas datas das fotos que eu tirei na época.

2) Se você ficasse de frente com o dono do Vôlei Futuro, qual seria a primeira coisa que você lhe diria?
Obrigado e nunca tire essa alegria das pessoas que moram em Araçatuba.

3) Qual é o seu maior ídolo (homem ou mulher) do Vôlei Futuro e do vôlei em geral? Por que você o considera como seu ídolo?
Ricardinho e Ricardinho. Raça, liderança e sempre joga pra ganhar, por isso se tornou o melhor do mundo.

4) Já jogou vôlei? Se ainda treina, há quanto tempo está praticando o esporte?
Já joguei quando pequeno, depois nunca mais.

5) Na sua opinião, qual é a importância do vôlei para o Brasil e qual é a importância do Vôlei Futuro para Araçatuba?
O vôlei deveria ser o principal esporte no Brasil, hoje o vôlei brasileiro é considerado o melhor do mundo, daria para formar 3 seleções brasileiras com os jogadores brasileiros de vôlei. O Vôlei futuro leva o nome da cidade para o Brasil todo, hoje todo mundo conhece Araçatuba, principalmente quem acompanha vôlei. É um projeto vencedor, e há muitos anos Araçatuba não tinha um time profissional em qualquer esporte que brigasse pelos primeiros lugares em um campeonato, sinceramente, é uma das poucas coisas que dá para se ter orgulho em Araçatuba.

6) Quem disse essa frase: “O Vôlei Futuro é o Real Madri do vôlei”? Você concorda com esta afirmação e por quê?
Quem disse foi o Ricardinho em uma entrevista e eu concordo. Apesar de não conhecer as estruturas dos outros times, Ricardinho é um dos maiores jogadores de vôlei do mundo, e já viajou o mundo jogando vôlei. Aliás, não é só ele que fala isso, a maioria das mídias esportivas já falaram que o VF tem uma das melhores estruturas do mundo.
Por isso a torcida cobra demais e às vezes até se exalta! É a paixão que esse time criou nos torcedores.

7) Para você, qual foi a melhor contratação da equipe do Vôlei Futuro (masculino e feminino) em toda a sua história de vida?
Ricardinho e Stacy. Ambos são parecidos no meu modo de ver. Vencedores, tem garra e dedicação! Espero que a Stacy volte logo.

8) Se alguém lhe der uma quantia em dinheiro e lhe dizer: “Este dinheiro é para você aplicar no projeto Vôlei Futuro.” Em qual setor da equipe você investiria?

3 coisas:

– Criaria um sistema de venda de ingressos dos jogos pela internet para facilitar a compra.

– Apesar de nas finais terem feito excursões para os torcedores, eu faria essas excursões com mais freqüência.

– voltaria com o projeto Vôlei Futuro Music, me lembro de uma vez que teve cover dos Beatles, foi fantástico.

9) O que você tem a dizer para as pessoas que falam que o vôlei é apenas para mulheres e os homens que o praticam são gays? Ou você também concorda com isso?
Respeito em primeiro lugar. Não importa se é gay, foi ou vai ser.
Mas esse preconceito não é exclusivo do vôlei.

10) Você acha que a equipe do Vôlei Futuro tem alguma chance de ser campeã(o) da superliga 2011/2012? Por quê?
Claro que sim. Na verdade acho a superliga muito mais difícil que alguns campeonatos internacionais, onde se vê claramente a desigualdade técnica entre algumas seleções. Alguns times já entram como favoritos na superliga, então teremos sempre 4 ou 5 equipes que podem ser campeãs, e o Vôlei Futuro é uma delas.

11) O que você faria para conhecer algum jogador ou jogadora da equipe?
Já conheci o Ricardinho. Mas gostaria de um dia conseguir tirar uma foto com todos juntos do time. Alguém me ajuda ai? hehe

13) Por qual razão eu ou você poderia dizer para todos que você é fã número 1 do Vôlei Futuro?
Várias, acho que as pessoas que me conhecem sabem que gosto de verdade.
Basicamente eu programo minha vida olhando o calendário dos jogos do VF, se tem jogo do VF, me esquece que já tenho o que fazer hehe

O segundo foi enviado pela Sílvia Cardoso de 39 anos

1) Sílvia, onde você mora? Quando começou a acompanhar o Vôlei Futuro e por quê?
Eu moro em Araçatuba,no Bairro Aviação. Comecei a acompanhar o Vôlei Futuro em novembro de 2010 quando fomos para São Paulo assistir uma partida entre VF e Sesi. Comecei a acompanhar porque o vôlei é um esporte diferente do futebol,não tem violência e tem muitas mulheres e crianças que vão.

2) Se você ficasse de frente com o dono do Vôlei Futuro, qual seria a primeira coisa que você lhe diria?
Se eu ficasse frente a frente com o dono do VF eu iria agradecê-lo por ele ter trazido tanta alegria para a cidade de Araçatuba e por ter trazido o Ricardinho para cá,o Ricardinho
é um presente de Deus para nós Araçatubenses.

3) Qual é o seu maior ídolo (homem ou mulher) do Vôlei Futuro e do vôlei em geral? Por que você o considera como seu ídolo?
Meu maior ídolo é o Ricardinho,eu amo o Ricardinho acho ele bonito e simpático. Eu considero ele como meu ídolo porque eu me apeguei a ele,ele vestiu a camisa de Araçatuba,ele fala muito bem de Araçatuba.
Ele é o maior ídolo do volei em geral,para mim ninguém se compara a ele,ele é o melhor do mundo.

4) Já jogou vôlei? Se ainda treina, há quanto tempo está praticando o esporte?
Eu nunca joguei vôlei,no meu tempo não tinha as oportunidades que tem hoje.

5) Na sua opinião, qual é a importância do vôlei para o Brasil e qual é a importância do Vôlei Futuro para Araçatuba?
A importância do volei para o Brasil é muito grande já que o Brasil era visto como o País do futebol,as mulheres não tinham um esporte para que elas pudessem acompanhar. O volei veio para mudar isso,nós mulheres temos acesso ao esporte que é o volei. E para Araçatuba foi melhor ainda,a cidade valorizou com o VF,muitos de cidades vizinhas vem à Araçatuba prestigiar o VF. Para mim foi ótimo o VF,é um lazer muito bom.

6)Quem disse essa frase: “O Vôlei Futuro é o Real Madri do vôlei”? Você concorda com esta afirmação e por quê?
O VF não é o Real Madrid,ele tem sua própria característica,ele é imcomparável.

7) Para você, qual foi a melhor contratação da equipe do Vôlei Futuro (masculino e feminino) em toda a sua história de vida?
A maior contratação do VF masculino foi o Ricardinho e o feminino foi a Paula Pequeno,claro que os outros também são ótimos,como o Vini o Piá e outros.

8) Se alguém lhe der uma quantia em dinheiro e lhe dizer: “Este dinheiro é para você aplicar no projeto Vôlei Futuro.” Em qual setor da equipe você investiria?

Se eu ganhasse algum dinheiro e fosse para investir no VF eu investiria no infanto juvenil,porque eles serão os jogadores do futuro.

9) O que você tem a dizer para as pessoas que falam que o vôlei é apenas para mulheres e os homens que o praticam são gays? Ou você também concorda com isso?
Para quem diz que o volei é para mulher é preconceituoso,o volei é um esporte unissex,tem mulheres ,crianças ,homens e idosos,tem para todos os gostos. Atrai todo público,tem ricos,tem pobres,pessoas de classe média,em geral,agrada a todos,é um esporte saudável,quando estou no ginásio de esportes assistindo o VF me sinto em casa.

10) Você acha que a equipe do Vôlei Futuro tem alguma chance de ser campeã(o) da superliga 2011/2012? Por quê?
As duas equipes do VF tem tudo para ser campeãs na SuperLiga, temos ótimos jogadores,experientes,que tem garra,e foram campeões em outros times que eles jogaram.

11) O que você faria para conhecer algum jogador ou jogadora da equipe?
Para conhecer os jogadores eu me aproximo deles a cada término dos jogos,tiro foto com eles,fico por perto,enfim,dou meu jeitinho para conhecê-los e é maravilhoso tirar foto com eles.

12) Por qual razão eu ou você poderia dizer para todos que você é fã número 1 do Vôlei Futuro?
Eu digo que eu sou fão número 1 do VF porque eu estou sempre acompanhando as notícias no twitter,e vou aos jogos,no final do campeonato eu acompanho a torcida para assistir os jogos em São Paulo,
eu faço o que eu posso para ficar por dentro das notícias que envolvem o VF.

O terceiro foi enviado pela Michele Caldeira de Oliveira de 15 anos

1) Michele, onde você mora? Quando começou a acompanhar o Vôlei Futuro e por quê?
Bem,moro aqui em Araçatuba,comecei a acompanhar o Vôlei Futuro “praticamente” desde seu início, pois gosto muito de vôlei e este projeto era uma ótima oportunidade para eu e outras pessoas.

2) Se você ficasse de frente com o dono do Vôlei Futuro, qual seria a primeira coisa que você lhe diria?
Diria: “Ótimo Trabalho”, agradeço muito a você por esse projeto tão importante para mim e outras pessoas”

3) Qual é o seu maior ídolo (homem ou mulher) do Vôlei Futuro e do vôlei em geral? Por que você o considera como seu ídolo?
Meu ídolo do Vôlei Futuro é o nosso grande Ricardinho, porque ele é muito atencioso e seu trabalho em quadra é muito gratificante e também me identifico muito com ele (adoro quando ele fica nervoso em quadra)e no Vôlei em geral meu ídolo que eu amo muito é o Leandro Vissotto, pois desde pequena eu assistia a Liga Mundial com o meu pai(icentivo do meu pai, ele é um grande fã também.

4) Já jogou vôlei? Se ainda treina, há quanto tempo está praticando o esporte?

Já treinei no Vôlei Futuro 1 ano e meio, atualmente eu jogo no time da escola (estudo no Sesi e lá temos o esporte no horário oposto ao de aula).

5) Na sua opinião, qual é a importância do vôlei para o Brasil e qual é a importância do Vôlei Futuro para Araçatuba?
O vôlei para o Brasil é muito importante assim como o futebol, não é a toa que ele é o segundo esporte mais praticado no Brasil, o VF para Araçatuba é muito importante pois deixa a cidade mais alegre e agitada e também é o entreterimento de muitas pessoas.

6) Quem disse essa frase: “O Vôlei Futuro é o Real Madri do vôlei”? Você concorda com esta afirmação e por quê?
Olha vou ser sincera, não sei. Concordo plenamente pois o VF é muito qualificado e também tem muito estilo (kKkk).

7) Para você, qual foi a melhor contratação da equipe do Vôlei Futuro (masculino e feminino) em toda a sua história de vida?
Ricardinho e Stacy.

8) Se alguém lhe der uma quantia em dinheiro e lhe dizer: “Este dinheiro é para você aplicar no projeto Vôlei Futuro.” Em qual setor da equipe você investiria?
Investiria no Infantil, pois eles estão começando e tem muito que lutar e eu os ajudaria com muito orgulho.

9) O que você tem a dizer para as pessoas que falam que o vôlei é apenas para mulheres e os homens que o praticam são gays? Ou você também concorda com isso?
Essas pessoas são pessoas anti-sociais, na minha opinião o vôlei é um esporte, que assim como os outros, ele deve ser praticado por ambos sexos, o que realmente importa é o trabalho do profissional em quadra e não sua opinião sexual.

10) Você acha que a equipe do Vôlei Futuro tem alguma chance de ser campeã(o) da superliga 2011/2012? Por quê?
Sim, temos grandes chances sim, pois estamos com uma equipe muito capacitada e com uma grande estrutura.

11) O que você faria para conhecer algum jogador ou jogadora da equipe?
Qualquer coisa que estiver ao meu alcance e se possível até tentar o impossível.

12) Por qual razão eu ou você poderia dizer para todos que você é fã número 1 do Vôlei Futuro?
Pela razão de amar vôlei e ter muito orgulho do time de sua cidade.

EM BREVE TEM MAIS “Sou Fã Número 1”. Aguardem!!!

Deixe uma Resposta

