Piá responde no “Pergunta Curiosa”

Na estreia do quadro “Pergunta Curiosa”, quem respondeu às perguntas foi o Piá. Abaixo você verá todas as perguntas feitas e as que ele respondeu.

TODAS AS PERGUNTAS:

1ª: O @V_Konagai perguntou: “Já que você jogou em vários clubes do exterior, você pode afimar que a estrutura do Vôlei Futuro é uma das melhores do mundo ?”

2ª: A @SilviaCardoso2 perguntou: “Quero saber se o Piá pretende ficar muitas temporadas no Vôlei Futuro,,por mim ele ficava muitas temporadas.”

3ª: A @Mih_Oliveira78 perguntou: “bem eu queria saber da onde elle tirouu tanta beleza porque eu achoo elle muitoooooooo lindo”

4ª: O @orkutorcidamoc perguntou: “Piá, como vc avalia o seu o início no VF e qual a expectativa para a continuidade da temporada?”

PERGUNTAS RESPONDIDAS:

1ª: é do @V_Konagai.
Com certeza é a melhor do mundo. Não joguei em outro time no Brasil e no mundo que tivesse a estrutura que aqui tem. É algo fantástico.

2ª: é do @orkutorcidamoc.
Início positivo,acho que tenho muita coisa para melhorar ainda… A continuidade do campeonato cada vez será mais difícil. As outras equipes sabendo como nós jogamos, mas é algo que todo o time já espera e estamos preparados pra enfrentar cada vez equipes mais fortes e por isso estou trabalhando cada dia mais e melhor para não deixar cair o rendimento que começamos o campeonato.

FIQUE LIGADO! EM BREVE TEM MAIS “PERGUNTA CURIOSA”!

Deixe uma Resposta

