Vôlei Futuro feminino vence Osasco no tie-break

Foi um jogão! Foram 5 sets de pura emoção e adrenalina! Ponto para cá, ponto pra lá, bloqueio, ace… Isso sim é jogo!!!

No primeiro set a equipe Vôlei Futuro jogou muito. Aliás, as 2 equipes. Araçatuba saiu na frente no 2º tempo técnico com folga, fazendo 16 x 11. Mas para quem pensou que o jogo já estava ganho, se enganou. Osasco veio com tudo e o set fechou em 26 x 24 para o Vôlei Futuro.5 bloqueios nossos contra apenas 1 das adversárias. Foram apenas 3 erros de saque: 2 delas e 1 nosso.Em 26min05seg nossa equipe fechou o set.

Já no 2º set a coisa foi mais complicada. Osasco conseguiu abrir vantagem logo no começo do set e fez 9 x 2.Osasco conseguiu fazer 11 x 4 mas o set ainda não havia terminado. Com muita garra e determinação, nossas meninas lutaram e empataram o set: 17 x 17. Mas aí as nossas meninas deixaram o set escapar. Em 26min57seg, com 3 bloqueios de Osasco e 2 do Vôlei Futuro, 1 ace do Osasco 2 erros de saque para cada lado, as visitantes venceram por 25 x 19.

No 3º set as nossas garotas novamente deram um show. Mas foi novamente difícil. Grandes pontos, várias reclamações e o Vôlei Futuro conseguiu abrir uma vantagem de 9 x 4. Com 4 bloqueios para cada lado, 1 ace do VF, 3 erros de saque nosso e 1 delas, nossas garotas fecham o set em 25 x 23 em 31min58seg de jogo.

O 4º set foi semelhante ao 2º: Osasco entrou forte e abriu vantagem logo no começo. No 2º tempo técnico, Osasco estava ganhando de 16 x 9. Mas nossas meninas foram com força e com garra e diminuíram a vantagem. O placar que antes era de 16 x 9 ficou 23 x 21 para Osasco. Em 27min09seg, Osasco fechou o set em 25 x 22. 4 bloqueios do Osasco e 3 nosso. 3 erros de saque nosso e 2 delas.

O 5º set foi um set tranquilo. Vôlei Futuro começou muito bem e abriu 4 x 0. Com erro de Tandara, a torcida começou a cantar o nome dela: de gozação. Em todo o momento do jogo em que ela ia sacar ou mesmo quando ela substituía alguma jogadora, ela era vaiada. Foi a mais vaiada do jogo inteiro. Com uma linda festa da torcida, 4 bloqueios nosso e 2 delas e 1 erro de saque para cada lado, o Vôlei Futuro fecha o set em 15 x 8 e ganha o jogo por 3 x 2 em 13min04seg.

EQUIPE TITULAR: Ana Tiemi, Joycinha, Waleska, Carol Gattaz, Verê, Clarisse e Ju Odilon.

PÚBLICO: Cerca de 1300 pessoas.
Joycinha foi a maior pontuadora do embate, somou 21 pontos. Pelo Sollys/Nestlé, Adenízia e Jú Costa fizeram 16 pontos cada.

O próximo desafio do Vôlei Futuro é em São Bernardo do Campo, contra a equipe da casa. O confronto será realizado no Ginásio Poliesportivo dia 08/09 às 18:00hs.

AS FOTOS DO JOGO ESTÃO NO FACEBOOK: VÔLEI FUTURO EU SOU.
OS VÍDEOS VOCÊ ENCONTRA NA PÁGINA DO YOUTUBE: VFUTUROEUSOU

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s