Clássico entre VF e Sollys tem reforço de estrelas

O clássico entre Vôlei Futuro e Sollys/Osasco, pelo primeiro turno do Campeonato Paulista feminino, vai ganhar um tempero estrelado a partir das 20 horas desta sexta-feira (2), no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba.

A promessa é que as vice-campeãs do Grand Prix, as ponteiras Fernanda Garay e Paula Pequeno, joguem pela primeira vez na temporada ao lado das centrais Walewska e Carol Gattaz, oposta Joycinha e levantadora Ana Tiemi. No banco, mais uma novidade: o técnico Paulo Coco, também de volta ao interior após passar os últimos meses com a seleção.

Já no Sollys/Osasco o técnico Luizomar de Moura faz mistério. Ainda não se sabe se o grupo terá os reforços da levantadora Fabíola, centrais Thaísa e Adenízia, além da oposta Tandara. Pelo menos pelo Twitter, Adenízia e Tandara sinalizaram que vão para o jogo em Araçatuba. “Indo para Araçatuba. Muito sono. Esse fuso me mata”, escreveu a meio.

Até aqui, na terceira rodada do turno do Estadual, as duas equipes fazem uma campanha parecida. O elenco de Paulo Coco soma três vitórias, sendo todas elas por 3 sets a 0. Já o time de Luizomar de Moura também comemorou três triunfos, mas deixou escapar quatro sets, sendo dois deles no último desafio, diante do BMG/São Bernardo.

FONTE: SAQUE VIAGEM

Advertisements

One thought on “Clássico entre VF e Sollys tem reforço de estrelas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s