EXCLUSIVO: Entrevista com Clarisse

1- Com que idade começou a jogar vôlei, qual foi a primeira equipe?
Começei a jogar com 7 anos,fazia escolinha em Fortaleza-Ce e minha primeira equipe foi o Clube do Volei em Fortaleza mesmo.
2- Por que escolheu jogar vôlei e por que escolheu o Vôlei Futuro?
Uma boa parte da minha família é ligada ao esporte,principalmente ao volei,minha mãe e minhas tias sempre jogaram , fui praticamente criada no meio das quadras,então logo cedo me apaixonei pelo esporte.Já o Volei Futuro apareceu bem depois na minha vida,surgiu a oportunidade de jogar aqui em 2009 ,fiquei muito feliz com o convite e aceitei ,quando vi estava apaixonada pelo projeto e pela cidade de Araçatuba.
3- Há quanto tempo está no Vôlei Futuro?
Esta é minha terceira temporada .
4- Em quantas equipes já jogou?
Começei no Clube do Volei,fui para o BNB ainda em Fortaleza,depois joguei no CRB de Alagoas,Osasco,Flamengo,São Caetano e hoje no Volei Futuro.
5- Na temporada passada, você teve a oportunidade de treinar com jogadoras de nível altíssimo, como Alisha, Stacy, Fabiana, Paula Pequeno e Joycinha. Como é treinar/jogar com elas?
É uma experiência incrível,eu sempre fui fã da Paula,sempre acompanhava os jogos dela e depois dividir a quadra com ela foi uma experiência única,aprendo cada dia mais com todas.
6- O que você mais admira no Vôlei Futuro?
A estrutura é incrível,e a disposição para trabalhar das pessoas envolvidas com o projeto também é admirável.
7- A equipe feminina tem bastante contato com a equipe masculina? Vocês se reúnem bastante para fazer churrascos ou festas?
 Sempre nos encontramos na quadra ,na academia e em toda área do projeto, mas o contato é profissional e de total respeito como em qualquer outro trabalho.Festas e churrascos não fazem parte de nossa rotina de trabalho,diariamente estamos treinando muito.
8- O que você espera para esta nova temporada 2011/2012 para o Vôlei Futuro feminino?

Muito trabalho e com isso,muitas vitórias!

9- Provavelmente você já teve contato com Leandro Vissoto, Mário Júnior, Lucão e o Ricardinho. Qual deles você mais gostou? Por quê?

Eu gosto muito deles,torço para o bem de todos ,mas sou fã incondicional do Ricardo,pelo jogador maravilhoso que ele é,pela  postura dentro e fora de quadra,Ricardo é um exemplo a ser seguido.
10- Se você tivesse a oportunidade de escolher apenas 1 jogadora da equipe do Vôlei Futuro que saiu para retornar à equipe, qual você escolheria e por quê?
Ah que pergunta difícil ,rs…todas são especiais,cada uma com seu jeito de jogar e de ser,acho que todas levaram um pouco de nós e deixaram um pouco de si,então acho que hoje cada uma tem que seguir seu caminho natural e espero q sejam felizes e vitoriosas aonde estiverem.
11- Defina com poucas palavras:
ARAÇATUBA:Paixão
VÔLEI FUTURO:Família
TORCIDA:MARAVILHOSA!
12- Diga o que você quiser para a torcida do Vôlei Futuro e diga o que você espera dela.
Eu só tenho a agradecer todo o carinho que essa torcida maravilhosa nos dar,toda a força,a alegria ,a vibração positiva,é lindo ver o ginásio lotado,é lindo ver a cidade de Araçatuba vestida de Volei Futuro !!Conto com a torcida de vocês sempre,jogar aqui é diferente e único,não deixem que esse calor e essa alegria se apague,pelo contrário,vamos vestir a camisa VF e vamos gritar…oléééé!!:)Conto com vocês p espetáculo!!
13- Qual é o seu maior sonho no vôlei?
Meu maor sonho no volei é ganhar uma superliga !!
Clarisse, obrigado pela entrevista! Que DEUS esteja abençoando a você e toda sua família e toda a nossa equipe. Sucesso a todas e vamo que vamo, está só começando! Esta será uma temporada de recordes para a nossa equipe e de muitas vitórias!
One thought on “EXCLUSIVO: Entrevista com Clarisse

Deixe uma Resposta

