Vôlei Futuro feminino vence o Pinheiros e está na final!

A equipe de Araçatuba venceu hoje (12/08) o segundo duelo da Copa São Paulo e está classificada para a grande final do torneio. A vaga foi garantida após vencer o Pinheiros por 3 sets a 1, com parciais de 25-15, 25-17, 23-25 e 25-19.

Mesmo com o time desfalcado, já que as ponteiras Paula Pequeno e Fernanda Garay estão servindo a Seleção Brasileira e a líbero Stacy Sykora está com a Seleção Americana, o técnico Jorge Edson soube aproveitar e potencializar o grupo, o resultado do trabalho iniciado no final de junho já está mostrando resultados.

“A vitória foi muito importante para nós, o time se preparou para este campeonato e conseguimos fazer o time rodar, além de conseguir um parâmetro que continue dando bons resultados. A equipe está pronta para a final e o que podemos prometer para a torcida é a dedicação e o comprometimento de fazer um bom jogo”.

O desafio final para o Vôlei Futuro será realizado neste domingo (14/08) às 11:00hs contra o vencedor do duelo Sollys/Osasco e BMG/São Bernardo, as duas equipes se enfrentam ainda hoje no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo.

No ano passado, as equipes do Sesi/São Paulo e Sollys/Osasco venceram a Copa São Paulo. O time da capital bateu o Medley/Campinas na decisão do torneio masculino, enquanto o representante de Osasco passou pelo São Caetano no feminino.

Vôlei Futuro: Clarisse, Carol Gattaz, Ana Tiemi, Jú Odilon, Walewska, Joycinha e a líbero Vere.

FONTE: site do Vôlei Futuro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s