Recém-contratada, Walewska exalta estrutura do Vôlei Futuro

De volta ao Brasil para defender o Vôlei Futuro após sete anos atuando na Europa, a central Walewska disse que escolheu a equipe por sua estrutura e também por causa contratação do técnico Paulo Coco. “Gosto muito do trabalho dele, além da estrutura, que é muito boa. O Brasil inteiro está comentando. Tudo favoreceu para que eu acertasse”, disse a atleta, que fechou contrato de um ano.

Depois de deixar o Açúcar União/São Caetano em 2004, a jogadora passou por Itália, Espanha, e estava no Zarechie Odsintovo, da Rússia. Recentemente, foi sondada pelo Sollys/Osasco e esteve muito perto de acertar sua transferência para o recém-criado Sesi, mas acabou preferindo o clube de Araçatuba.

“Acredito muito no trabalho do Paulinho. Se a gente trabalhar forte desde o início, com esse time que o Vôlei Futuro conseguiu para esse ano, a gente vai dar trabalho para muita gente”, defende a jogadora. “Somar essa experiência com a energia da juventude é a fórmula para dar certo”

A meio de rede de 31 anos deve ser o principal reforço do Vôlei Futuro para disputar o Campeonato Paulista e a Superliga em 2011. Mesmo antes do início dos treinos, ela acredita que o time pode superar o desempenho da temporada passada, em que foi vice-campeão do Estadual e terceiro lugar no Nacional.

No último ano, Walewska diz ter assistido alguns jogos da fase final da Superliga, inclusive a partida em que sua nova equipe conquistou o terceiro lugar. “Foi um jogo só, mas deu para ver que a participação da torcida é legal, o ginásio tinha bastante gente. A estrutura do projeto, o desenvolvimento da cidade e essas coisas as pessoas comentam”.

GAZETA ESPORTIVA

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s